Auxiliar administrativo

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Peças para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por auxiliar no controle de pagamentos e devoluções de vendas de seguradora, realizará contato com clientes e oficinas para cobrança de devoluções, emitirá ordens de coleta para as transportadoras e deverá ter controles sobre o retorno dessas coletas. Será responsável por envios de notas fiscais e acesso aos portais de seguradoras. Realizará cadastro de produtos e clientes em nosso sistema. É essencial que o candidato tenha habilidades organizacionais, seja proativo e tenha boa comunicação. Experiência na área administrativa e conhecimento em peças automotivas serão considerados diferenciais. Importante também conhecimento básico com Excel. Se você se identifica com essas responsabilidades, venha fazer parte do nosso time!

< br /> < br /> Atividades:

1. Realizar lançamentos de entrada e saída de peças no sistema. 2. Atender fornecedores e clientes internos, 3. Organizar e manter o arquivo de documentos relacionados às peças. 4. Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. 5. Prestar suporte nas atividades administrativas do setor de peças.
6. Colaborar com a equipe na garantia da eficiência e organização do setor.



Ambiente:

Ambiente administrativo.
Com necessidade de contato telefônico e atendimento web.



Benefícios:

Plano de Saúde


Plano Odontológico


Vale Transporte


Convênio com Farmácia


Outros




Requisitos
Ensino médio -