Coordenador de Societário

Buscamos um gestor para nossa equipe do societário para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!


Essa pessoa será fundamental para guiar uma equipe a criar uma experiência única e encantadora para nossos clientes, garantindo celeridade e qualidade nos processos de abertura, regularização, alteração, baixa e inativação de empresas bem como um atendimento de excelência em todos os pontos de contato da jornada do cliente.


Quer nos conhecer mais?


A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.


Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.


Quer embarcar nessa missão com a gente?


 


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


 




  • Liderar e gerenciar a equipe responsável pelos processos societários, incluindo abertura, regularização, alteração, baixa e inativação de empresas.




  • Garantir o cumprimento de prazos e a conformidade com os órgãos de classe e regulamentações aplicáveis.




  • Implementar e gerenciar melhorias de produtividade e eficiência operacional, impactando diretamente os indicadores de desempenho da equipe.




  • Coordenar iniciativas de melhoria contínua, automatização de processos e otimização de fluxos de trabalho.




  • Gerir empresas terceirizadas, garantindo alinhamento e qualidade dos serviços prestados.




  • Fornecer suporte analítico e de processos, identificando oportunidades para otimização e simplificação das operações.




  • Desenvolver e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.




 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


 




  • Experiência comprovada em processos societários, incluindo abertura, regularização, alteração, baixa e inativação de empresas.




  • Conhecimento profundo dos órgãos de classe e trâmites regulatórios.




  • Experiência como líder de operações, com cases comprovados de melhoria de produtividade.




  • Forte visão analítica e capacidade de gerenciar equipes com foco em eficiência e resultados.




  • Vivência como líder e gestor de equipes, com habilidade para gerir mudanças e melhorias processuais.




  • Experiência na gestão de empresas terceirizadas.




  • Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas e projetos simultaneamente.




 


DIFERENCIAL




  • Green Belt 







HABILIDADES COMPORTAMENTAIS


 




  • Energia e alto astral: Pessoa entusiasmada e com energia positiva, capaz de contagiar as equipes e motivar um ambiente de trabalho animado e produtivo.




  • Empatia com o cliente: Deve se importar genuinamente com os clientes, buscando entender suas necessidades e superar expectativas.




  • Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados e métricas de atendimento, propondo melhorias baseadas em fatos.




  • Liderança: Capacidade de inspirar e guiar as equipes para atingir objetivos de excelência no atendimento e na experiência do cliente.




  • Organização: Ser extremamente organizado para gerenciar múltiplas demandas e garantir a execução impecável de todos os processos.




 


BENEFÍCIOS




  • Vale-refeição flexível;




  • Saldo Mobilidade flexível;




  • Terapia individual;




  • Treinamento de performance;




  • Gympass e Totalpass;




  • Vittude (aplicativo de terapias online);




  • New Value (plataforma de descontos);




  • Day off de aniversário;




  • Assistência médica.




 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS



  • Contratação PJ
  • Modelo híbrido 4x presencial e 1 home office
  • Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo/SP