Assistente Administrativo de Vendas / Zona Norte

Sobre nós:


Trabalhar na Lello Imóveis é estar inserido em uma empresa referência em seu segmento. Temos como proposta facilitar a jornada de moradia para o nosso cliente e, proporcionar a ele, uma experiência de compra e venda de um imóvel que seja 100% digital. O nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário, além de entregar excelência em atendimento, processos e negócios para os nossos clientes.



Sua missão aqui será:


Responsável por manter a precisão e a ordem dos processos administrativos de vendas e fornecer suporte à área de atuação por meio de análises e relatórios detalhados.



Responsabilidades:


Executar atividades administrativas específicas da área de atuação, incluindo:


- Análise e classificação de documentos.


- Lançamento e gerenciamento de informações em sistemas internos.


- Elaboração de relatórios detalhados e quadros demonstrativos.


- Compilação e análise de dados para suporte decisório.


- Organização e controle de arquivos.


- Execução de demais rotinas administrativas conforme procedimentos da unidade.



Requisitos


Ensino médio completo; superior será um diferencial.


Experiência prévia em funções comerciais


Proficiência em ferramentas de escritório, como MS Office.


Excelente capacidade organizacional e atenção aos detalhes.