Assistente de Contestação

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Contestação.



Responsabilidades



  • Análise de Monitorias: Avaliará as monitorias digitais realizadas por nossa plataforma de IA, identificando e analisando as contestações realizadas pelo time operacional.
  • Gerenciamento de Contestações: Acompanhará todo o processo de contestação, buscando soluções eficientes e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Melhoria Contínua: Contribuirá para a melhoria dos processos e da ferramenta de monitoria, sugerindo otimizações e ajustes.

Requisitos obrigatórios



  • Realizar tratativas ágeis e precisas para a resolução das contestações;
  • Compreensão do processo de contestação de monitoria e suas etapas;
  • Conhecimento em plataformas de IA;
  • Conhecimento em ferramentas de análise automática de ligações (Speech Analytics).

Benefícios



  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição: R$ 28,50 por dia útil;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Home office;
  • Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
  • Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
  • Vale transporte.

Modalidade de trabalho



  • Regime híbrido (presencial 1 vez por semana e demais dias home office).
  • Local de trabalho: Lapa.