Operador de suporte técnico

Estamos em busca de um Técnico de Suporte para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico ao nosso time, aos nossos clientes e aos usuários quando necessário. Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes. Além disso, será responsável por instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos, realizando também a administração de servidores e dispositivos de rede. Procuramos alguém com habilidades de comunicação, organização e proatividade, que saiba trabalhar em equipe e tenha interesse em aprender novas tecnologias. Se você se identifica com essas características, venha fazer parte do nosso time!

< br /> < br /> Atividades:

1. Prestar suporte técnico ao nosso time de campo, clientes e aos usuários internos da empresa, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e rede.

2. Configurar computadores, notebooks e impressoras para utilização dos colaboradores.

3. Monitoramento remoto e acompanhamento de chamados

4. Atualizar e instalar softwares, sistemas operacionais e drivers conforme necessário.

5. Monitorar manutenções preventivas e realizar visitas em campo.

6. Abertura de chamados nas ferramentas internas

7. Realizar treinamentos para os colaboradores sobre boas práticas de uso de equipamentos e sistemas.

8. Participar de projetos de implantação de novas tecnologias e sistemas na empresa.

9. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades da área de tecnologia da informação.

10. Enviar relatórios, orçamentos, preenchimento de planilhas, agendamento de conjuntas.



Ambiente:

Ambiente de trabalho inovador repleto de desafios e metas, com perspectiva de crescimento. Acompanhado de excelentes profissionais dispostos a compartilhar conhecimento para um bom rendimento e crescimento de todos.



Benefícios:

Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, PLR, seguro de vida.



Requisitos


Experiência desejada:
Suporte técnico - 1 ano