Técnico em Segurança do Trabalho

Responsabilidades:

Participar da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho;


Realizar diagnóstico e monitoramento da situação de SST;


Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;


Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;


Integrar processos de negociação, agendamentos, compras relacionados a Saúde Ocupacional;


Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho para adequação as normas regulamentadoras;


Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle destes;


Integrar informações entre medicina, engenharia e recursos humanos;


Realizar inspeções locais para verificações, autorizações, interdições ou recomendações dos processos de trabalho (também de terceiros);


Realizar o acompanhamento do atendimento do trabalhador em caso de acidentes ou repercussões;


Coletar dados e elaborar documentos pertinentes as normas regulamentadoras do trabalho;


Participar de comitês de saúde e segurança do trabalho;


Realizar o controle e inserção do eSocial;


Realizar a entrega, controle, treinamentos e solicitação de compras de EPIs;


Elaborar e aplicar ordens de serviços, palestras demais treinamentos relacionados as normas regulamentadoras.


Assessorar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio.


Requisitos obrigatórios:

Curso Técnico em Segurança do Trabalho completo;
Experiência prévia na área;
Disponibilidade para início imediato.


Jornada de trabalho:

44hs semanais
Segunda a sexta 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00, Sábado 08:00 as 12:00