GARÇOM JR

Acomodar o cliente à mesa o que inclui identificar uma mesa adequada à preferência do cliente; "Apresentar o cardápio o que inclui informar a disponibilidade dos itens do cardápio, composição, acompanhamentos e quantidade dos pratos; tirar pedidos; "Aconselhar e orientar o cliente na escolha; "Informar o tempo de preparo; "Servir o cliente à mesa o que inclui servir couvert, prato e bebida; "Finalizar o atendimento e receber o pagamento o que inclui certificar-se de que o cliente deseja encerrar o serviço; Solicitar a conta ao caixa; conferir a pertinência das despesas; apresentar a conta ao cliente; esclarecer dúvida sobre gasto; acordar sobre a forma de pagamento; conferir e receber valores; " recolher as barricas/bancos/cinzeiros e levantar cadeiras. Técnicas para servir bebidas e drinques. "Normas de etiqueta à mesa e no salão. "Cuidar da higiene e segurança alimentar o que inclui aplicar os procedimentos de higiene e segurança alimentar na manipulação de alimentos.