RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Planejar, organizar e realizar pesquisas de clima/GPTW e cultura para obter insights sobre a satisfação dos funcionários e identificar áreas de melhoria;
• Realizar encontros com grupos focais a fim de entender as melhorias possíveis na cia;
• Analisar os resultados obtidos e ajustar as estratégias conforme necessário;
• Planejar e atuar no engajamento em ações de clima e cultura;
• Apoiar projetos gerais de gente e gestão;
• Acompanhar a experiência dos colaboradores ao longo de sua jornada, implementando e aprimorando processos;
• Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores;
• Implantar e acompanhar programas de reconhecimento ligado à cultura.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Superior completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas;
• Conhecimentos em Gestão de Projetos, Ferramentas de Gestão de Clima e Cultura;
• Experiência com GPTW, Pesquisa de Engajamento e Clima;
• Excel intermediário;
• PowerPoint intermediário.