Atender de maneira eficiente e eficaz os potenciais clientes vindos de leads qualificados, identificando suas necessidades e auxiliando em todo o processo de decisão e contratação dos produtos do Joov, sempre com empatia e persuasão.
Responsabilidades do cargo
Conversão de leads qualificados em clientes.
Atendimento com foco na conversão de fechamentos e satisfação do cliente.
Atendimento dentro do SLA.
Suporte ao cliente em todas as etapas de contratação dos produtos do Joov.
Gestão do cliente dentro das plataformas com o uso de tags e informações no CRM.
Acompanhamento do funcionamento das integrações e serviços que auxiliam vendas.
Gestão dos clientes no pós vendas para insentivar indicações e recontratações.
Indicadores de desempenho
Resultado de vendas aprovadas
SLA de atendimento
NPS
Taxa de conversão em vendas e suas etapas
Requisitos
Ensino médio completo
Qualificações necessárias
Comunicação oral e escrita eficazes
Escuta e leitura ativa
Habilidade em vendas
Vendas consultivas
CRM
Trabalho em equipe
Negociação
Qualificações desejáveis
Possuir experiência comercial com planos de saúde/odontológico será um difenrencial.