Analista de Atendimento

Missão do cargo



  • Atender de maneira eficiente e eficaz os potenciais clientes vindos de leads qualificados, identificando suas necessidades e auxiliando em todo o processo de decisão e contratação dos produtos do Joov, sempre com empatia e persuasão.

Responsabilidades do cargo



  • Conversão de leads qualificados em clientes.
  • Atendimento com foco na conversão de fechamentos e satisfação do cliente.
  • Atendimento dentro do SLA.
  • Suporte ao cliente em todas as etapas de contratação dos produtos do Joov.
  • Gestão do cliente dentro das plataformas com o uso de tags e informações no CRM.
  • Acompanhamento do funcionamento das integrações e serviços que auxiliam vendas.
  • Gestão dos clientes no pós vendas para insentivar indicações e recontratações.

Indicadores de desempenho



  • Resultado de vendas aprovadas
  • SLA de atendimento
  • NPS
  • Taxa de conversão em vendas e suas etapas


Requisitos



  • Ensino médio completo


Qualificações necessárias



  • Comunicação oral e escrita eficazes
  • Escuta e leitura ativa
  • Habilidade em vendas
  • Vendas consultivas
  • CRM
  • Trabalho em equipe
  • Negociação


Qualificações desejáveis



  • Possuir experiência comercial com planos de saúde/odontológico será um difenrencial.


Competências necessárias



  • Resiliência
  • Adaptabilidade
  • Comunicação eficaz
  • Competência digital
  • Empatia
  • Gestão de tempo
  • Auto motivação
  • Persuasão
  • Análise de dados
  • Trabalho em equipe