Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento.
Responsabilidades
Análise/transcrições de contatos de operações ativas, receptivas, blended.
Interpretar em toda sua extensão a função da operação, não apenas como um avaliador de ligações, mas sim aplicando o seu poder de análise no cumprimento dos itens, com capacidade de melhoria nos processos e nos recursos técnicos e humanos, identificando oportunidades de melhoria e de novos negócios.
Compreender e conhecer todos os processos chave, como Qualidade, Produtividade, Serviços e a influencia da sua entrega nos resultados diários.
Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades.
Requisitos obrigatórios
Mínimo 6 meses dedicado(a) a Qualidade do Atendimento;
Conhecimento em análise/transcrição de atendimentos ativos, receptivos, blended;
Conhecimentos de microinformática (domínio de Word, Excel e Power Point).
Benefícios
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição: R$ 28,50 por dia útil;
Seguro de Vida;
Auxílio Home office;
Presente de Aniversário Personalizado;
Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
Incentivo a educação para cursos e capacitações;
Vale transporte.
Modalidade de trabalho
Regime hibrido (presencial 1 vez por mês e demais dias home office).