Assistente de Atendimento

Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Atendimento.



Responsabilidades



  • Análise/transcrições de contatos de operações ativas, receptivas, blended.
  • Interpretar em toda sua extensão a função da operação, não apenas como um avaliador de ligações, mas sim aplicando o seu poder de análise no cumprimento dos itens, com capacidade de melhoria nos processos e nos recursos técnicos e humanos, identificando oportunidades de melhoria e de novos negócios.
  • Compreender e conhecer todos os processos chave, como Qualidade, Produtividade, Serviços e a influencia da sua entrega nos resultados diários.
  • Realizar outras tarefas correlatas as suas atividades.

Requisitos obrigatórios



  • Mínimo 6 meses dedicado(a) a Qualidade do Atendimento;
  • Conhecimento em análise/transcrição de atendimentos ativos, receptivos, blended;
  • Conhecimentos de microinformática (domínio de Word, Excel e Power Point).

Benefícios



  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição: R$ 28,50 por dia útil;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Home office;
  • Presente de Aniversário Personalizado;
  • Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
  • Incentivo a educação para cursos e capacitações;
  • Vale transporte.

Modalidade de trabalho



  • Regime hibrido (presencial 1 vez por mês e demais dias home office).
  • Local de trabalho: Lapa.