Assistente Comercial (Serviços de Saúde e Segurança Ocupacional)

Responsabilidades



  • Prospectar e gerenciar carteira de clientes, realizando visitas e contatos telefônicos.
  • Apresentar e negociar soluções de saúde e segurança ocupacional, como programas de treinamento, consultorias e auditorias.
  • Elaborar propostas comerciais e acompanhar o processo de vendas até a concretização.
  • Manter atualizado o CRM com informações dos clientes e oportunidades de negócio.
  • Participar de eventos e feiras do setor. ;

;Requisitos



  • Experiência em vendas de serviços, de preferência em saúde e segurança ocupacional.
  • Conhecimento do mercado de trabalho e das necessidades de empresas em relação à SST.
  • Domínio das ferramentas de CRM e de prospecção comercial.
  • Graduação em áreas afins (Administração, Segurança do Trabalho, etc.). ;

Habilidades



  • Excelente comunicação, relacionamento interpessoal e persuasão.
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar com metas.
  • Domínio de técnicas de negociação e fechamento de negócios.
  • Habilidades em apresentações e oratória.