Assistente De Costumer Care - São Paulo - SP - 76204 - Vaga

Atendimento ao cliente por Telefone, E- mail, WhatsApp e Redes Sociais, proporcionando atendimento às demandas do cliente como informações, solicitações e reclamações;

Tratamento de reclamações e feedback ao cliente, dentro do prazo CIRT (KPI: Customer Informed Response Time);

Acompanhar os KPIs relacionados às ações de CUSTOMER CARE para garantir seu alcance.

Requisitos

Experiências e qualificações:

Formação escolar: Cursando superior, preferencialmente em humanas (não restritivo);

Conhecimentos e experiência em Customer Service, SAC, (Será um diferencial); compreensão da importância dos clientes e da urgência em atender as necessidades expostas;

Conhecimentos desejáveis: Outlook (imprescindível, pois é muito utilizado), TEAMS, Experiência com sistema de gerenciamento de tickets, com SLA (pode ser diferencial).

Excel, Word e PPT (Intermediário para avançado).

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta feira - 08:00 às 17:00 -

Benefícios

Vale Refeição;

Vale Alimentação;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Vale Transporte;

Seguro de vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial