Analista de CRM - Presencial em São Paulo/SP

Atividades Principais



  • "Junto com o CMO vai definir o calendário de ações anuais ;
  • Junto com o CMO vai definir todas as ações trigger oriundas das possibilidades do setor ;
  • Vai demandar com equipe de mídia a produção de material para suprir as ações (copy/design/áudio visual e etc) ;
  • Bolar ações de retenção e recorrência ;
  • Elaborar estratégias para cohort ;
  • Elaborar estratégias para RFV ;
  • Estruturação de processos alinhados com o setor de BI (data driven)
  • Principais indicadores do setor Geração de Depósito, Geração de redepósito Redepósito Conversão de cadastros em FTDs ;LTV Analise cohort, Retenção "
  • Idioma Inglês Fluente



Experiência:



  • "Bet Times de Futebol / Conhecimento de CRM SmarticoTrack record ;
  • Negócios B2C
  • E-commerce ;
  • Preferencialmente oriundo do setor de Bet ;
  • Mercado financeiro aquisição e retenção em larga escala (classe c/d/e) ;
  • Já ter participado do setup de um CRM do zero ;
  • Já ter participado do scaling em alguma empresa ;
  • Base de usuários acima de 1MM"

  • Vaga Presencial em São Paulo
  • PJ com pacote de beneficios completos