Analista de Atendimento ao Cliente JR
- Empregos
- São Paulo
- 10/09/2024
Descrição da Vaga (responsabilidade de vaga na área)
Nossa missão garantir um atendimento com excelência para os nossos clientes e futuros clientes, oferecendo suporte de excelência, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
Principais Responsabilidades
Atender clientes via telefone, e-mail e whatsapp, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a investimentos e operações no mercado financeiro.
Fornecer orientações precisas sobre produtos e serviços oferecidos
Realizar o acompanhamento de solicitações de clientes, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade no atendimento.
Colaborar com as áreas internas para resolver questões complexas e aprimorar processos.
Identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na experiência do cliente.
Experiências e Qualificações Essenciais
Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Finanças, Matemática, Contabilidade ou similares;
Experiência em áreas relacionadas à atendimento ao cliente;
Experiência com produtos de investimentos, principalmente relacionado à bolsa de valores
Certificações: CPA-20 ou Certificação PQO B3
Conhecimentos necessários para a função
Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro.
Conhecimento de mercado de capitais e produtos de investimento.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente.
Proatividade e orientação para resultados.
Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
Desejáveis
Experiência em corretoras de valores ou instituições financeiras.
Conhecimento em plataformas de negociação e investimentos.