Analista de Atendimento ao Cliente JR



Descrição da Vaga (responsabilidade de vaga na área) 




Nossa missão garantir um atendimento com excelência para os nossos clientes e futuros clientes, oferecendo suporte de excelência, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.  




Principais Responsabilidades  






  •  Atender clientes via telefone, e-mail e whatsapp, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a investimentos e operações no mercado financeiro. 








  • Fornecer orientações precisas sobre produtos e serviços oferecidos 








  • Realizar o acompanhamento de solicitações de clientes, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade no atendimento. 








  • Colaborar com as áreas internas para resolver questões complexas e aprimorar processos. 










  • Identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na experiência do cliente.  






Experiências e Qualificações Essenciais 






  • Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Finanças, Matemática, Contabilidade ou similares;  








  • Experiência em áreas relacionadas à atendimento ao cliente; 








  • Experiência com produtos de investimentos, principalmente relacionado à bolsa de valores 








  • Certificações: CPA-20 ou Certificação PQO B3 






Conhecimentos necessários para a função 






  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro. 








  • Conhecimento de mercado de capitais e produtos de investimento. 








  • Boa comunicação verbal e escrita. 








  • Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente. 








  • Proatividade e orientação para resultados. 








  • Habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. 
     






Desejáveis 






  • Experiência em corretoras de valores ou instituições financeiras. 








  • Conhecimento em plataformas de negociação e investimentos.