SR Digital Analytics Analyst

Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.


 


Digital Analytics Analyst:


Missão: Atuar em toda a cadeia de Digital Analytics, passando por tagueamento, tratamento e visualização de dados, geração de insights. Importante que o profissional tenha conhecimento sobre taxonomia, boas práticas de tagueamento e criação de mapa de coleta.  


Atividades: 





  • Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.
  • Realizar o planejamento das informações a serem coletadas e analisadas do cliente, empregando uma variedade de fontes de dados e documentação específica como guia, com o propósito de desenvolver e elaborar um mapa detalhado e abrangente para a coleta de dados. Sendo capaz de avaliar e sugerir as melhores práticas afim de coletar dados relevantes e reduzir custos.
  • Realizar testes e diagnósticos mais complexos de coleta de dados, garantindo a integridade e precisão dos dados, otimizando processos e oferecendo suporte na correção de problemas, contribuindo assim para uma análise mais eficaz e informada.
  • Contribuir ativamente no processo de desenvolvimento e teste de tags avançadas para coleta de dados, seguindo precessos estabelecidos, visando garantir a precisão e funcionalidade das implementações. 
  • Realizar cruzamentos mais complexos de dados entre ferramentas de Digital Analytics e bases internas, utilizando abordagens metodológicas simples para analisar dados de comportamento dos usuários, visando fornecer insights preliminares sobre a experiência de navegação
  • Elaborar relatórios detalhados e dashboards interativos e abrangentes, através de ferramentas específicas, com o objetivo de oferecer insights aprofundados sobre o desempenho digital e apresentar uma visualização eficiente e análise minuciosa dos dados.



Tech Skills (intermediário):



  • Conhecimento em Google Analytics 4
  • Conhecimento em Google Tag Manager (GTM) 
  • Conhecimento em Big Query

  • Conhecimento em Google DataStudio e PowerBI
  • Conhecimento em SQL
  • Conhecimento em Javascript
  • Conhecimento em Python
  • Manipulação e visualização de dados
  • Programação
  • Estatística

Nossos benefícios: 



  • ????️ Vale Refeição
  • ???? Assistência Médica
  • ???? Assistência Odontológica
  • ???? Seguro de Vida
  • ???? Psicologia Viva
  • ???? Conexa Saúde e Alínea Saúde
  • ????‍♀️ Ginástica Laboral
  • ????️ Gympass
  • ???? Auxílio Creche
  • ???? Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
  • ???? Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
  • ???? Parceria com a FIAP e Udemy
  • ???? Bonificação por Certificação
  • ???? Bonificação por Indicação
  • ????????‍???? Equipamentos fornecidos pela MATH

Faíscas Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather