SR Digital Analytics Analyst
Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
Digital Analytics Analyst:
Missão: Atuar em toda a cadeia de Digital Analytics, passando por tagueamento, tratamento e visualização de dados, geração de insights. Importante que o profissional tenha conhecimento sobre taxonomia, boas práticas de tagueamento e criação de mapa de coleta.
Atividades:
- Planeja e implementa tagueamento de forma avançada, utilizando processos estabelecidos e ferramentas específicas, para garantir um monitoramento preciso e a correta coleta de dados, além de otimizar a estratégia de análise e reportar insights que orientem decisões de negócios.
- Realizar o planejamento das informações a serem coletadas e analisadas do cliente, empregando uma variedade de fontes de dados e documentação específica como guia, com o propósito de desenvolver e elaborar um mapa detalhado e abrangente para a coleta de dados. Sendo capaz de avaliar e sugerir as melhores práticas afim de coletar dados relevantes e reduzir custos.
- Realizar testes e diagnósticos mais complexos de coleta de dados, garantindo a integridade e precisão dos dados, otimizando processos e oferecendo suporte na correção de problemas, contribuindo assim para uma análise mais eficaz e informada.
- Contribuir ativamente no processo de desenvolvimento e teste de tags avançadas para coleta de dados, seguindo precessos estabelecidos, visando garantir a precisão e funcionalidade das implementações.
- Realizar cruzamentos mais complexos de dados entre ferramentas de Digital Analytics e bases internas, utilizando abordagens metodológicas simples para analisar dados de comportamento dos usuários, visando fornecer insights preliminares sobre a experiência de navegação
- Elaborar relatórios detalhados e dashboards interativos e abrangentes, através de ferramentas específicas, com o objetivo de oferecer insights aprofundados sobre o desempenho digital e apresentar uma visualização eficiente e análise minuciosa dos dados.
Tech Skills (intermediário):
- Conhecimento em Google Analytics 4
- Conhecimento em Google Tag Manager (GTM)
- Conhecimento em Big Query
- Conhecimento em Google DataStudio e PowerBI
- Conhecimento em SQL
- Conhecimento em Javascript
- Conhecimento em Python
- Manipulação e visualização de dados
- Programação
- Estatística
Nossos benefícios:
- ????️ Vale Refeição
- ???? Assistência Médica
- ???? Assistência Odontológica
- ???? Seguro de Vida
- ???? Psicologia Viva
- ???? Conexa Saúde e Alínea Saúde
- ????♀️ Ginástica Laboral
- ????️ Gympass
- ???? Auxílio Creche
- ???? Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
- ???? Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
- ???? Parceria com a FIAP e Udemy
- ???? Bonificação por Certificação
- ???? Bonificação por Indicação
- ???????????? Equipamentos fornecidos pela MATH
Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather