Perfil analítico e especialista em CRM, com destaque para conhecimentos em Hubspot
Metodologia ágil com mentalidade experimental e cultura de teste A/B
Conhecimento de growth, análise de dados e funil de mkt desde o awarness, performance até conversão
Responsável por toda a jornada entre os SQUADS Ativação, Engajamento, Fidelização e Rentenção
Conhecimento de marketing digital e diferentes estratégias de mkt, mídia de performance e martech
Capacidade de agil de forma rápida e mitigar conflitos.
Planejamento de réguas de comunicação e implementação de jornadas multicanal;
Criação de automações e manipulações de arquivos para integração de dados;
Noções de integração de sistemas.
Habilidade para debater com equipes multidisciplinares e liderar discussões técnicas de projeto, propondo soluções, caminhos e alternativas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Possuir um profundo conhecimento das métricas de negócio relacionadas ao CRM, incluindo aquisição e participação de mercado, aumento de vendas cruzadas, engajamento e retenção de clientes.
Demonstrar domínio completo do Hubspot, incluindo sua implementação e aplicação em todas as fases do processo.
Ter experiência comprovada em implementações e integrações de ferramentas de CRM, garantindo uma operação fluida e eficiente.
Ser proficiente na mensuração de métricas de Analytics, incluindo ROI, ROA, números de usuários, sessões, tráfego e atribuição de receita, aplicando essas informações para orientar estratégias de CRM.
Possuir habilidades excepcionais de comunicação, permitindo a participação eficaz em projetos e reuniões com equipes de tecnologia e dados, promovendo uma colaboração produtiva.