Analista Administração de Pessoal I

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Sobre Nós: ;


Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e emnto, através
poderame a prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e
proposta de valor para os clientes. ;


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Sua missão aqui será: ;


O foco desta vaga será o de operacionalizar e zelar pelo controle de Benefícios da empresa, bem como, controle dos programas de saúde ocupacional e demais atividades da área de acordo com as normas, procedimentos e legislação vigente. ;



Responsabilidades: ;


Assegurar o cumprimento das normas, procedimentos e legislação sobre benefícios, segurança do trabalho e saúde ocupacional e demais rotinas de administração de pessoal para os colaboradores dos condomínios administrados pela Lello.


Executar as atividades de administração e controle de benefícios concedidos pelo Grupo Lello de acordo com as diretrizes, normas e procedimentos estabelecidos.


Executar as atividades de manutenção do cadastro do convênio de assistência médica e odontológica, seguro de vida e demais benefícios concedidos pelo do Grupo Lello, realizando inclusões, exclusões e alterações de beneficiários no sistema da empresa e no sistema de folha de pagamento a fim de garantir a integridade dos dados.


Efetuar o pedido de compra de vale transporte e vale refeição, observando as normas estabelecidas para utilização dos benefícios.


Efetuar as atividades relacionadas à segurança e medicina ocupacional, envolvendo controle das vigências dos laudos do Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais- PPRA, Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional- PCMSO, Semana Interna de Prevenção de Acidentes, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e demais atividades relacionadas, a fim de assegurar o cumprimento das Normas Regulamentadoras aplicáveis às atividades do Grupo Lello.


Prestar assistência aos colaboradores dos condomínios quanto a utilização dos benefícios concedidos pelo Grupo Lello, bem como prestar esclarecimentos e dirimir dúvidas com relação aos assuntos de benefícios ;


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Requisitos: ;


Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis;


Domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho aplicados na sua área de atuação, tais como: controle de benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho;


Conhecimento nas rotinas e operações de Administração de Benefícios


Ter trabalhado com volume;


Desejável conhecimento em ERP, Sistema integrado preferencialmente Sênior;


Bom raciocínio matemático;


Habilidade com números e relacionamento interpessoal.



Local de trabalho: Rua do Oratório - bairro da Mooca / SP


Modelo: 100% presencial




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