Analista Administrativo PL

Sobre o nosso mundo SURA:


Sim! Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.


História:


Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016. Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina. Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos


Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!


 


Por que SURA?


A nossa proposta de valor é baseada em três pilares:


Desenvolvimento, competitividade e bem-estar


E para conhecer mais do nosso clima e cultura e de como é trabalhar conosco conheça nossa página de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/


Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber:


 


Como será seu dia a dia?



  • Gestão das atividades de hard e soft de Facilities como: manutenção predial, limpeza, recepção, bombeiro, copa, frota, viagens, documentações regulatórias, eventos, paisagismo, segurança patrimonial e manobristas, estacionamento e aplicativos de mobilidade;    
  • Realização de visitas e atividades externas inerentes ao cargo;               
  • Atendimento para manutenções e suprimentos das 7 filiais/escritórios;               
  • Acompanhamento de fornecedores para manutenções preventivas e corretivas, pontuais e recorrentes dentro de horário comercial ou fora;                
  • Gestão de  licenças de prefeitura e documentação em órgãos públicos (licença de funcionamento, AVCB, descarte seletivo de lixo, etc)];                
  • Gestão da frota executiva como: solicitação de veículo, envio de multas, notificações e solicitações de manutenção;               
  • Apoio com acesso ao estacionamento (cadastro, cancelamento e resolução de problemas);                
  • Efetuar rateios de mobilidade para report a contabilidade e financeiro;                
  • Prestar suporte e garantir a contratação de parceiros e fornecedores para a organização e execução dos eventos;                
  • Apoiar o processo de Real State: procura, análise e validação de novos locais para filiais / escritórios;                
  • Consolidação, criação e manutenção de indicadores da área;                
  • Análise e implantação de processos para política SOX.

O que você precisa ter para fazer parte do time?



  • Vivência em manutenção predial, limpeza, copa, recepção e frota.
  • Experiência em gestão de equipe terceira.
  • Experiência com controle de contratos e pagamentos de serviços;
  • Experiência em documentos legais (AVCB, Alvará de funcionamento e Sanitário)
  • Conhecimento em emissão de indicadores,
  • Conhecimento em Excel, power point intermediário

 


O que oferecemos:


Competitividade:


· Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros;


· Alimentação: Alelo: VR, VA


· Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal;


· Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade;


· Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade.


. Previdência Privada


. Auxilio Home Office


 


Bem-estar:


· Dia livre no mês do seu aniversário;


. Massagem semanal;


· Sexta-feira curta - Até as 13hrs :)


· Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança;


· Traje casual todos os dias;


· Sessão de terapia virtual;


· Sala de amamentação no escritório de São Paulo;


· Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida;


 


Desenvolvimento:


· Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.