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Candidatura Simplificada


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Team Leader Sales

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Postada: 02-09-2024
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  • Sobre a Alice


    Somos a Alice, um plano de saúde para empresas e queremos mudar a forma como entregamos saúde no Brasil. 


    Construímos um sistema de saúde focado em acesso e resolutividade, com um Time de Saúde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semanas pelo nosso aplicativo e uma rede credenciada de excelência e integrada. Fazemos tudo isso, colocando o membro no centro das decisões por meio da tecnologia, empatia, transparência e simplicidade. 


    A nossa missão é tornar o mundo mais saudável; um desafio nada fácil. Revolucionar a saúde no Brasil requer resiliência, energia e inovação. Para nos ajudar nessa missão, estamos buscamos um Team Leader de Sales que nos apoie a maximizar vendas para levarmos nossa missão para mais e mais pessoas.


    Localização e Trabalho Remoto


    Procuramos candidatos que residam em São Paulo e que tenham disponibilidade para trabalhar presencialmente a maior parte dos dias da semana, incluindo a participação em encontros, treinamentos e eventos.


    Nosso endereço é na Avenida Rebouças, 3535. Dá uma olhada nele aqui.


     


    Vendas na Alice


    A área de vendas na Alice é fundamental para que nossa missão de tornar o mundo mais saudável seja atingida. O principal foco do time é trazer o maior número de novos membros contratados de forma previsível para a Alice.


    Buscamos pessoas que sejam protagonistas do seu próprio desenvolvimento e  entrega de resultado, que gostem de um ambiente acelerado com muitas mudanças e, é claro, que tenham o coração no lugar certo.


    Acreditamos que para cumprir nossa missão e impactar positivamente a saúde dos nossos membros de forma sustentável precisamos ter um time de altíssima performance, muito engajado no nosso propósito e com foco na qualidade das vendas feitas. Como Team Leader de Vendas do Canal Interno, você será responsável por liderar e desenvolver um time que vende planos de saúde para empresas com 6 a 29 vidas. Esta é uma posição estratégica para garantir o crescimento consistente e de alta qualidade na Alice.


    No dia a dia suas responsabilidades incluem: 




    • Monitoramento de Desempenho: Acompanhar o progresso do time, identificando gargalos e propondo melhorias operacionais e de estratégias de vendas.




    • Desenvolvimento de Equipe: Contribuir para o treinamento e desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, garantindo que estejam capacitados para atingir e superar as metas estabelecidas.




    • Engajamento e Motivação: Monitorar e garantir o engajamento e a motivação do time, criando um ambiente positivo e produtivo.




    • Melhorias Operacionais: Colaborar na implementação de melhorias na operação, sempre buscando otimizar processos e resultados.




    • Comunicação e Pitch: Ajudar a construir e refinar as comunicações de vendas do time, garantindo que o pitch de vendas esteja alinhado com os valores da Alice.




    • Análise de Desempenho: Analisar relatórios e acompanhar KPIs da operação, focando em maximizar os resultados da equipe.




    • Integração com Stakeholders: Fazer interface com outras áreas como Operações, Risco, Saúde e LRM, garantindo o alinhamento necessário para o bom andamento do processo de vendas.




    O que faz de você uma pessoa forte candidata: 




    • Experiência em Liderança: Pelo menos 12 meses de experiência prévia na liderança de equipes de vendas.




    • Análise de Dados: Conhecimento intermediário em análise de indicadores e relatórios.




    • Resultados e Metas: Facilidade para trabalhar em um ambiente orientado a resultados e com alta exigência no alcance de metas.




    • Habilidades de Liderança: Capacidade de desenvolver e liderar equipes, promovendo uma cultura de alta performance.




    • Flexibilidade e Proatividade: Habilidade para tomar iniciativas e se adaptar a um ambiente de constante mudança, mantendo uma atitude colaborativa e positiva.




    • Comunicação Eficaz: Ser uma pessoa comunicativa e articulada, capaz de construir relacionamentos genuínos com a equipe e clientes.




    • Ser apaixonado(a) por pessoas e por resolver os seus problemas;




    • Será um diferencial experiência prévia com vendas por whatsapp, telefone e vídeo, além de experiência com CRM Hubspot.




    • Enfim, se você sonha em tornar o mundo mais saudável junto com a gente, esse é o seu lugar!




    • Gestão de Tempo: Ser eficiente na gestão do próprio tempo e no auxílio à equipe para priorizar tarefas e cumprir prazos.




    • Inovação e Criatividade: Estar aberto a novas ideias e abordagens para melhorar os processos de venda e engajamento com clientes.




    • Alto valor agregado: ter experiência em produtos de alto valor agregado (ticket médio) e ciclo de vendas curto (30 dias);




    Diferenciais: Conhecimento em CRM Hubspot, conhecimento em soluções de Plano de Saúde ou experiência prévia neste segmento. 


     






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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