Lider Técnico - Bilingue Espanhol

Sobre a CTC


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.



Responsabilidades:



  • Receber as solicitações de RMA do Vertiv Care e direcionar a um CAS homologado;
  • Atuar na gestão de Homologações de CAS;
  • Fazer comunicação com Cliente / Canais sobre o status de suas solicitações, troca de equipamentos com os canais de cada país e fazer os processos internos com geração de requisição para pagamento periódico dos canais e CAS que utilizarmos para atendimento de garantias;
  • Apoiar no pedido de compra, ordem de venda e envio de peças em garantia para clientes atendidos pelos coordenadores de serviços;
  • Gerar relatórios mensais de acompanhamento para gestão contendo volume de RMA atendido, custo de garantias entre outros;
  • Acompanhar SLA, indicadores e toda gestão da equipe;
  • Antecipar problemas e tomar medidas preventivas para minimizar os impactos negativos no projeto; ;
  • Monitorar o progresso do projeto, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os objetivos sejam alcançados;
  • Incentivar e apoiar o desenvolvimento de cada membro da equipe.

O que buscamos?



  • Graduação completa em TI ou áreas correlatas; ;
  • Imprescindível Espanhol Avançado;
  • Habilidade de comunicar-se assertivamente com a equipe e com outras áreas.