Analista De Suporte - Vaga
- Informática / TI / Tecnologia
- São Paulo
- 02/09/2024
• Prestar suporte técnico aos usuários, identificando problemas e solucionando-os de forma ágil e eficiente;
• Colaborar com equipes internas e fornecedores externos na identificação de melhorias e soluções para problemas;
• Realizar o treinamento dos usuários, capacitando-os para a utilização adequada dos recursos tecnológicos;
• Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos;
• Realizar testes na plataforma;
• Acompanhar a resolução de problemas e bugs;
• Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna.
Requisitos
• Ensino técnico completo ou cursando nível superior;
• Vivência com atendimento ao público;
• Serão diferenciais: experiência com atendimento B2B, vivência na área de tecnologia.
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Híbrido – Home office e presencial, sendo 1 a 2x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.Benefícios
Os benefícios serão combinados com a empresa- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial