Analista De Suporte - Vaga

• Prestar suporte técnico aos usuários, identificando problemas e solucionando-os de forma ágil e eficiente;

• Colaborar com equipes internas e fornecedores externos na identificação de melhorias e soluções para problemas;

• Realizar o treinamento dos usuários, capacitando-os para a utilização adequada dos recursos tecnológicos;

• Realizar interface direta constante com clientes de diversos setores e tamanhos;

• Realizar testes na plataforma;

• Acompanhar a resolução de problemas e bugs;

• Trabalhar em projetos de automação e melhoria interna.

Requisitos

• Ensino técnico completo ou cursando nível superior;

• Vivência com atendimento ao público;

• Serão diferenciais: experiência com atendimento B2B, vivência na área de tecnologia.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Híbrido – Home office e presencial, sendo 1 a 2x/semana presencial no Brás – São Paulo/SP.

Benefícios

Os benefícios serão combinados com a empresa

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial