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Customer Success Manager

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Postada: 29-08-2024
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  • Na Kamino, somos mais do que um software financeiro. Nosso objetivo central é transformar a perspectiva das empresas em relação às finanças e operações corporativas. Nossa equipe é impulsionada pelo compromisso de capacitar empresas a atingirem o sucesso, por meio da simplificação e otimização inteligente dos processos financeiros. Além do Software também temos banco e crédito embarcado! Para mais detalhes, visite Kamino.


    Sobre o desafio


    Estamos procurando um Customer Success Manager (CSM) para se juntar ao nosso time.


    O CSM é o ponto focal com nossos clientes durante todo o ciclo de vida com os produtos e serviços Kamino, além de ser o responsável por propor e executar as rotinas da área e de encantamento dos nossos clientes. Você busca um ambiente no qual fará parte de inovações desde o #Dia1? Quer ter opções de ações e fazer parte de uma startup bem capitalizada que está pronta para acelerar? Como CSM você ajudará na melhoria e aplicação das trilhas de Ongoing focados no sucesso do cliente. Você, junto com todo time, será responsável por acompanhar todo o processo de ongoing e construir uma relação de confiança com os clientes, se tornando o ponto focal para os clientes e parceiros da Kamino.


    Autonomia para pensar fora de caixa sobre como fazer mais com menos e garantir o encantamento mais eficiente possível. Construir soluções criativas e inovadoras a fim de solucionar necessidade do cliente. Além disso, será importante ser colaborativo e apaixonado pelo sucesso do cliente.


    :person_climbing::skin-tone-4:O que esperamos de você nesta kaminhada:


    Esperamos que você conduza a melhor experiência de ongoing para cada produto Kamino, gerando valor e auxiliando os clientes do que for necessário. É através da atuação do CSM que garantimos o uso e expansão dos nosso produtos e serviços junto aos nossos cliente cliente.


    Fazendo parte de um time multidisciplinar responsável pela satisfação e encantamento do cliente, você terá autonomia para tomar decisões em conjunto com o time, propor otimizações nos processos existentes e construir esteiras de encantamento para nossos clientes.


    Apesar de que algumas atividades do dia a dia poderão variar, as principais tarefas e projetos incluem:



    • Acompanhar o cliente durante a jornada de ongoing com foco em garantir uso e alcance dos objetivos de nossos clientes com nossas soluções;

    • Expandir nossa base de clientes através de Upsell e Cross Sell.

    • Estreitar relacionamento e gerar confiança

    • Conhecer e documentar informações e preferencias de nossos clientes a fim de conhecermos melhor

    • Reportar situações não previstas e atípicas para ciência e tratamento em conjunto e atuar na melhoria continua da área.

    • Reportar KPIs e alimentar métricas previamente alinhadas com a liderança.



    :school_satchel: O que você traz na bagagem para ser parte desta eskalada?



    • Experiênica consolidada na área de CSM;

    • Formação superior completa;

    • Proatividade;

    • Criatividade para fazer mais com menos;

    • Familiaridade com CRM Hubspot;

    • Familiaridade com Excel;

    • Skills de Comunicação e relacionamento interpessoal.


    :rocket:A gente pensa em tudo, né? Olha o que preparamos para você estar cheio de energia enquanto kaminha conosco:



    • Plano Saúde Alice e incluindo dependentes legais, sem mensalidade e sem coparticipação - A saúde precisa estar em dia, né? A Alice é tudo.

    • Plano Odontológico WDental com mensalidade - Sorrisão sempre no jeito.

    • Cartão Flash - Benefício flexível de verdade Esse não pode faltar jamais! 

    • Wellhub (Gympass) - Bora praticar hábitos saudáveis!?

    • Day off na semana do aniversário - De lei, você precisa comemorar na data mais linda do ano.

    • Possibilidade de receber Stock Options após 1 ano de contrato - Isso aqui é elite!



    Bora com a gente? LFG!!!! :the_horns::skin-tone-4::the_horns::skin-tone-4::the_horns::skin-tone-4:






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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