Customer Success Manager

Na Kamino, somos mais do que um software financeiro. Nosso objetivo central é transformar a perspectiva das empresas em relação às finanças e operações corporativas. Nossa equipe é impulsionada pelo compromisso de capacitar empresas a atingirem o sucesso, por meio da simplificação e otimização inteligente dos processos financeiros. Além do Software também temos banco e crédito embarcado! Para mais detalhes, visite Kamino.


Sobre o desafio


Estamos procurando um Customer Success Manager (CSM) para se juntar ao nosso time.


O CSM é o ponto focal com nossos clientes durante todo o ciclo de vida com os produtos e serviços Kamino, além de ser o responsável por propor e executar as rotinas da área e de encantamento dos nossos clientes. Você busca um ambiente no qual fará parte de inovações desde o #Dia1? Quer ter opções de ações e fazer parte de uma startup bem capitalizada que está pronta para acelerar? Como CSM você ajudará na melhoria e aplicação das trilhas de Ongoing focados no sucesso do cliente. Você, junto com todo time, será responsável por acompanhar todo o processo de ongoing e construir uma relação de confiança com os clientes, se tornando o ponto focal para os clientes e parceiros da Kamino.


Autonomia para pensar fora de caixa sobre como fazer mais com menos e garantir o encantamento mais eficiente possível. Construir soluções criativas e inovadoras a fim de solucionar necessidade do cliente. Além disso, será importante ser colaborativo e apaixonado pelo sucesso do cliente.


:person_climbing::skin-tone-4:O que esperamos de você nesta kaminhada:


Esperamos que você conduza a melhor experiência de ongoing para cada produto Kamino, gerando valor e auxiliando os clientes do que for necessário. É através da atuação do CSM que garantimos o uso e expansão dos nosso produtos e serviços junto aos nossos cliente cliente.


Fazendo parte de um time multidisciplinar responsável pela satisfação e encantamento do cliente, você terá autonomia para tomar decisões em conjunto com o time, propor otimizações nos processos existentes e construir esteiras de encantamento para nossos clientes.


Apesar de que algumas atividades do dia a dia poderão variar, as principais tarefas e projetos incluem:



  • Acompanhar o cliente durante a jornada de ongoing com foco em garantir uso e alcance dos objetivos de nossos clientes com nossas soluções;
  • Expandir nossa base de clientes através de Upsell e Cross Sell.
  • Estreitar relacionamento e gerar confiança
  • Conhecer e documentar informações e preferencias de nossos clientes a fim de conhecermos melhor
  • Reportar situações não previstas e atípicas para ciência e tratamento em conjunto e atuar na melhoria continua da área.
  • Reportar KPIs e alimentar métricas previamente alinhadas com a liderança.


:school_satchel: O que você traz na bagagem para ser parte desta eskalada?



  • Experiênica consolidada na área de CSM;
  • Formação superior completa;
  • Proatividade;
  • Criatividade para fazer mais com menos;
  • Familiaridade com CRM Hubspot;
  • Familiaridade com Excel;
  • Skills de Comunicação e relacionamento interpessoal.

:rocket:A gente pensa em tudo, né? Olha o que preparamos para você estar cheio de energia enquanto kaminha conosco:



  • Plano Saúde Alice e incluindo dependentes legais, sem mensalidade e sem coparticipação - A saúde precisa estar em dia, né? A Alice é tudo.
  • Plano Odontológico WDental com mensalidade - Sorrisão sempre no jeito.
  • Cartão Flash - Benefício flexível de verdade Esse não pode faltar jamais! 
  • Wellhub (Gympass) - Bora praticar hábitos saudáveis!?
  • Day off na semana do aniversário - De lei, você precisa comemorar na data mais linda do ano.
  • Possibilidade de receber Stock Options após 1 ano de contrato - Isso aqui é elite!


Bora com a gente? LFG!!!! :the_horns::skin-tone-4::the_horns::skin-tone-4::the_horns::skin-tone-4: