Somos uma consultoria de marketing e tecnologia que utiliza ciências exatas para melhorar a relação entre marcas e pessoas. Combinamos nossas diversas experiências, equipes, tecnologia e processos testados em mais de 200 marcas, 20 países e milhões de pessoas impactadas para decodificar desafios.
CRO Analyst:
Missão: Executar a análise, identificação e implementação de estratégias de CRO, de baixa/média complexidade, de acordo com os planos alinhados e as expectativas definidas, com o objetivo de otimizar as taxas de conversão do cliente de acordo com seus objetivos de negócio.
Atividades:
- Funil de Conversão: Analisar o desempenho do funil de conversão e produzir relatórios detalhados de baixa/média complexidade, por meios de ferramentas de análise de dados, com o objetivo de fornecer insights sobre o desempenho do funil e oportunidades de otimização.
- Testes A/B: Propor, priorizar e validar hipóteses de baixa/média complexidade, utilizando os testes A/B dentro da jornada do usuário para gerar conversão, através de ferramentas específicas, visando a otimização das taxas de conversão e acompanhando as métricas atingidas.
- Visualização de Dados: Construir relatórios e dashboards de baixa/média complexidade, a partir das ferramentas específicas, bem como pelo cruzamento de tais dados com bases internas dos clientes, com o objetivo de apoiá-lo na visualização das informações de acordo com as necessidades, gerando insights para tomadas de decisão.
- Análise de Dados: Realizar análises dos dados de baixa/média complexidade, através de coleta de dados a partir das ferramentas específicas, correlacionar os dados, gerando insights de melhorias, visando a otimização da taxa de conversão.
- Comportamento de Usuário: Realizar análise e estudos referente ao comportamento do usuário, de baixa/média complexidade, utilizando funil de conversão e métodos qualitativos e quantitativos, visando mapear possíveis perfis e ações ou necessidades de otimização.
- Backlog de Hipóteses: Realizar a gestão do backlog de hipóteses de baixa/média complexidade, para serem validados nos testes A/B para serem realizados, através do levantamento de necessidades e definição de prioridades com o cliente, visando otimização da taxa de conversão.
- Benchmarking: Comparar o desempenho da empresa com seus concorrentes para identificar oportunidades de melhoria, através da coleta e análise de dados comparativos, visando embasar decisões estratégicas e sugerir melhorias.
- Apresentação de Resultados: Elaborar as apresentações de baixa/média complexidade com os resultados das ações que foram realizadas no mês para o cliente, através de relatórios de métricas, indicadores e desempenho, e participar com a gestão na apresentação, com o objetivo de manter o cliente atualizado da evolução e/ou alteração dos projetos.
Tech Skills (básico):
- Conhecimento de UX/UI: para identificar e implementar melhorias na usabilidade;
- HTML, CSS e JavaScript.
TechSkills (Intermediário):
- Google Analytics;
- Construção e Apresentação de Dados em Power BI e Looker Studio;
- Hotjar.
Nossos benefícios:
- ????️ Vale Refeição
- ???? Assistência Médica
- ???? Assistência Odontológica
- ???? Seguro de Vida
- ???? Psicologia Viva
- ???? Conexa Saúde e Alínea Saúde
- ????♀️ Ginástica Laboral
- ????️ Gympass
- ???? Auxílio Creche
- ???? Convenia (Clube de vantagens, descontos e cashbacks)
- ???? Creditas e Rufy (Apoio no planejamento financeiro individual)
- ???? Parceria com a FIAP e Udemy
- ???? Bonificação por Certificação
- ???? Bonificação por Indicação
- ???????????? Equipamentos fornecidos pela MATH
Nossos Valores: #InnovaMathers #CollabMathers #TrueMathers #HumanMather