Assistente Administrativo / Prestação de Contas - Condomínios

Sua missão aqui será ;


Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientes e realização das metas e resultados da carteira. ;



Responsabilidades: ;


Tendo como desafios o relacionamento com o cliente e demandas das operações do dia a dia,entre eles: ;


Realizar o atendimento aos clientes presencial interno, telefônico e pelos canais de comunicação digitais, fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionamento às áreas de backoffice;


Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello. ;


Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio;


Executar atividades administrativas e operacionais ligadas à área de atendimento, tais como controle e atualização de documentações (atas, registros, pastas, etc.), alterações de boletos, controle de créditos avulsos, etc. ;



Requisitos ;


Ensino médio, desejável cursando superior


Indispensável conhecimento da atividade de pasta de prestação de contas em Condomínios


Atividades administrativas em geral ;


Conhecimento básico em gestão financeira ;


Conhecimento básico em legislação de condomínios ;



Condições


Local de trabalho no bairro da Mooca - SP


Presencial


Horário de trabalho das 8h30 às 18h00 com 1 hora de almoço



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