Descrição da vaga :Estamos em busca de um Social Midia apaixonado por estratégias de marketing digital. Se você é criativo, organizado e possui experiência na criação e execução de campanhas nas redes sociais, esta oportunidade é para você!Responsabilidades e Atribuições:- Planejar e executar ações estratégicas relacionadas ao marketing de conteúdo.- Manter e fortalecer a presença nas mídias sociais.- Medir e relatar o desempenho de todas as campanhas, avaliando os resultados e propondo melhorias.- Elaborar pautas e roteiros para a produção de conteúdos escritos, incluindo blogs.Qualificações necessárias:Soft Skills- Trabalho em equipe- Transparência- Comprometimento- Pensar fora da caixa- Curiosidade- Boa habilidade de escrita- Empatia e habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe.- Organização e comprometimento com prazos.Hard Skills- Experiência de trabalho comprovada em marketing digital.- Experiência em ambientes B2B.- Domínio de plataformas como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest, TikTok, entre outras.- Análise de dados e métricas de desempenhoDiferenciais:- Conhecimento em ferramentas de análise de métricas e monitoramento de redes sociais.- Produção de vídeosInformações Adicionais sobre a Midhaus:- Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.- No dress-code.- Equipe focada no seu desenvolvimento.- Oportunidades de crescimento (muitos de nossos diretores começaram como assistentes).- Política de equidade salarial.- Liderança majoritariamente feminina.- Valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas, acreditando que uma equipe diversificada impulsiona a inovação e o crescimento. ????- Universidade do Marketing Modelo de contratação:PJ (Pessoa Jurídica).HíbridoRemuneração R$5.000 + incentivos