Sobre a Monkey:
A Monkey nasceu com o grande propósito de, por meio da tecnologia, descomplicar as transações financeiras entre grandes empresas e a sua cadeia de fornecedores De forma fácil e rápida, nós melhoramos o fluxo de caixa dos nossos clientes e fornecedores através da antecipação das suas notas fiscais. Tudo isso é possível por meio de parcerias espetaculares com diferentes instituições financeiras.
Missão da vaga:
Impulsionar o crescimento e a expansão da empresa. O foco principal é garantir a execução eficiente e eficaz das estratégias de growth, além de assegurar que o relacionamento com a nossa base de usuários seja sólido e produtivo. Irá desempenhar um fundamental para conduzir iniciativas que resultem em aumento da base de usuários, receitas e efetividade das campanhas de aquisição e retenção de clientes, tudo alinhado com a visão estratégica da empresa.
Responsabilidades e atribuições:
- Desenvolver e executar estratégias de crescimento para aumentar a base de usuários e receitas da empresa.
- Analisar dados e métricas para otimizar campanhas de aquisição e retenção de clientes.
- Avaliar e implementar ferramentas e tecnologias que impulsionem o crescimento do negócio.
- Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das iniciativas de crescimento.
- Fortalecer o engajamento com os usuários da plataforma, garantindo parcerias sólidas e colaborativas.
- Conduzir testes e experimentos para validar ideias e estratégias de growth.
- Realizar entrevistas com stakeholders-chave, para identificar oportunidades de melhoria e inovação.
- Contribuir para a transformação de ideias inovadoras em projetos tangíveis, bem como garantir a coerência do pitch de vendas e a relevância dos materiais produzidos.
- Conduzir e manter uma comunidade engajada, estimulando a troca de ideias e feedback.
Requisitos e qualificações:
- Habilidades:
Excelente capacidade de comunicação para interagir efetivamente com a base de usuários e stakeholders.
Visão estratégica para identificar oportunidades de crescimento e inovação.
Forte habilidade analítica para interpretar dados e métricas relevantes.
Habilidade de multitarefa e gerenciamento eficaz de projetos.
Espírito colaborativo para trabalhar em equipe e construir relacionamentos produtivos.
Capacidade de tomar decisões embasadas em dados e insights.
- Conhecimentos:
Experiência com estratégias de crescimento de negócios ou marketing.
Familiaridade com metodologias de priorização e gerenciamento de projetos.
Conhecimento em estratégias de aquisição de usuários e retenção.
Conhecimento avançado em Excel, essencial para análise de dados e relatórios.
- Competências:
Capacidade de inovação e pensamento criativo para desenvolver soluções eficazes.
Orientação para resultados e foco na realização de metas.
Adaptabilidade e flexibilidade para lidar com mudanças e desafios.
Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e agir de forma decisiva.
Modelo de atuação Híbrido- disponibilidade para trabalhar presencialmente 2x por semana (Escritório: Av. Faria Lima 2092, São Paulo).