Pessoa Gerente de Projetos - Junior
Sobre a AD Digital: Transformando a Indústria de Mídia e Entretenimento
Fundada em 1994, a AD Digital é uma empresa líder no mercado de Mídia e Entretenimento, especializada na criação de soluções digitais e serviços gerenciados para impulsionar a transformação digital na indústria. Com quase três décadas de experiência, temos um histórico comprovado de cocriação de soluções inovadoras e personalizadas, ajudando nossos clientes a navegar com sucesso na era digital.
Nossa missão é conectar tecnologia e pessoas, promovendo a transformação digital em diversas áreas, com um foco especial em mídia e entretenimento. Trabalhamos para proporcionar soluções estratégicas e inovadoras, alinhando visão e ação para garantir mudanças eficazes e sustentáveis.
Na AD Digital, nosso portfólio abrange uma ampla gama de serviços e tecnologias, transformando a maneira como o conteúdo é criado, gerenciado e distribuído. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que está moldando o futuro da indústria de mídia e entretenimento.
Descrição: ;
Responsável por garantir que o projeto seja entregue com excelência e qualidade em conformidade com os requisitos comercializados pelo cliente.
Responsabilidades:
- Iniciar o desenvolvimento das etapas de projetos ao receber o Termo de Abertura do Projeto (TAP), criando a estrutura em sistema (Project ou outro) e preparando o desmembramento das etapas;
- Analisar as informações e conhecer o cliente, identificar a presença de fornecedores e stakeholders, assimilar o objetivo do projeto com o objetivo de preparar-se para o kickoff interno;
- Alinhar expectativas e entregas esperadas através de reuniões envolvendo o vendedor, a equipe de engenharia visando a definição de estratégias para alcançar o sucesso;
- Promover o kickoff externo, envolvendo o cliente e outras partes interessadas, para compartilhar o plano e entender as expectativas de cada um;
- Planejar e desdobrar o projeto em fases, criando dashboards, cards, storetellyng, apresentações, agendas de reuniões com o objetivo de seguir uma metodologia;
- Garantir comunicação assertiva em todas as etapas e com todos os stakeholders, garantindo que cada passo avance conforme planejado;
- Monitorar o progresso do projeto, identificando e mitigando possíveis riscos que possam surgir no caminho; ;
- Finalizar o projeto, emitimos um Termo de Encerramento, selando nossa entrega e possibilitando o faturamento, marcando mais um sucesso para a empresa;
- Comunicar a área de faturamento acerca do encerramento do projeto para cobranças parciais ou total;
- Solicitar pesquisa de satisfação junto ao cliente e stakeholders com o objetivo de conhecer e melhorar continuamente;
- Produzir dashboard com os indicadores de resultados esperados para a área.
Requisitos:
- Curso superior completo em engenharia, tecnologia, sistemas, administração, economia e correlatas;
- Office 365;
- Experiência anterior em pré-vendas de projetos de integração de sistemas e tecnologia.
Desejável:
- Certificação PMP;
- Especificação de projetos de integração tecnológica;
- Vivência na área de broadcast, mídias e tecnologias emergentes (nuvem);
- Inglês avançado e Espanhol intermediário.