Técnico de Suporte Local (Temporário)


Sobre a CTC ;


A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários. ;



;Responsabilidades: ;



  • Dar todo atendimento presencial;
  • Analisar e diagnosticar os problemas relacionados a hardware;
  • Conhecimento com sistema operacional, aplicativos nos desktops/notebooks disponibilizados pelo cliente;
  • Acionar a assistência técnica em garantia para os casos não solucionados pelo suporte local (exemplo: falha de hardware);
  • Fazer a aplicação de imagem ou reinstalação de sistema operacional e/ou aplicativos;
  • Instalar e configurar os aplicativos;
  • Atender os chamados chamados relacionados aos equipamentos por contrato de outsourcing de impressão e outros que venham a ser celebrado;
  • Apoiar a equipe de infraestrutura no tocante a possíveis problemas de conectividade dos desktops, notebooks e telefonia IP utilizados nas instalações do cliente;
  • Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de informática;
  • Agendar, configurar, acompanhar as sessões de videoconferência;
  • Apoiar as atividades de preparação de equipamentos de informática para desfazimento, em especial verificação da completeza do hardware e apagamento de dados dos discos (disk wiping). ;

;O que buscamos? ;



  • Segundo grau completo ; ;
  • Possuir comunicação clara e objetiva; ;
  • Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinados ;
  • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente; ;
  • Ser organizado e obter atenção aos detalhes. ;

;Certificações: ; ;



  • ITIL Foundation v3 ou superior;
  • Curso ou certificação MD-100: Windows 10 equivalente ou superior;
  • Curso ou certificação HDI Desktop Support Technician (HDI DST) ou superior.