Atendimento Ao Cliente - 83679 - Vaga
- Vendas
- São Paulo
- 25/08/2024
Responsabilidades e atribuições
Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências, acompanhar se o consumo está acima da média e encaminhar a informação ao condomínio. Manter contatos pro e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos referentes as explicações de consunmo. Encaminhará via e-mail para área de manutenção/operação o que verificou através do sistema que precisa ser corrido no condomínioo ou cliente, sobre a leitura remota. Quando necesdsário, trabalhatrá externo indo ao cliente ou afdminstradora para esclarecer a forma de medição de água e gás. Encaminhar no prazo os relatórios de água para concessionária quando necessário. Auxiliar no atendimento da portaria( realizando a triagem). Ficará responsavel por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para trabalhar.
Requisitos
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Será um diferencial ter experiência com individualização e com a ferramenta Zendesk.
#AtendimentoAoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente #SatisfaçãoDoCliente #RelacionamentoComCliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Segunda-Feira a Quinta-Feira das 08:00 às 18:00/ Sexta-feira 09:00 às 18:00Benefícios
Vale transporte;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial