Pessoa Consultora de Negócios PL (híbrido)

O que é ser Avivatecher? ????


Ajudar pessoas e transformar negócios através da tecnologia é o que nos move diariamente.


Então, se você, assim como nós, tem paixão por inovação e transformação digital, te convidamos a fazer parte do nosso time.


Valorizamos a diversidade e esperamos receber candidaturas de todos que se identificam com as habilidades técnicas da posição e com o nosso negócio.


 


Conheça a área


A área de produtos da Avivatec é uma comunidade diversa que atua em projetos de consultoria de software e produtos digitais do grupo para levar as melhores experiências e resultados para nossos usuários, clientes e parceiros.
Neste contexto somos instigados por diferentes modelos de negócio dos mais diversos segmentos. Acreditamos que nossa identidade principal é nos colocarmos de forma rápida em diferentes contextos de negócio com muita empatia e vontade de gerar impacto positivo.


 


Você será responsável por:




  • Atuar ao lado do time comercial na composição de propostas e apresentações comerciais aos clientes;




  • Garantir uma excelente experiência comercial e um ótimo relacionamento com os clientes potenciais;




  • Conduzir reuniões com stakeholders para alinhamento de expectativas e entendimento do que precisa ser feito com relação à novos produtos ou produtos de software existentes;




  • Sintetizar informações fornecidas por stakeholders e analisar negócios para propor soluções de problemas utilizando as melhores técnicas, para o contexto específico, que gerem o maior valor para os usuários;




  • Utilizar técnicas de facilitação para identificar novas oportunidades;




  • Realizar o benchmarking competitivo de produtos digitais ou funcionalidades específicas de determinado segmento de mercado;




  • Conduzir reuniões com parceiros de negócios, apoiando na seleção de fornecedores de soluções;




  • Propor o desenho do backlog do produto e difundir a visão do produto para todos os stakeholders;




  • Desenvolver protótipos de baixa fidelidade e documentar os componentes que serão utilizados nestas interfaces;




  • Utilizar técnicas de priorização para entregar primeiro aquilo que faz mais sentido para o negócio;




  • Formalizar as prioridades estabelecidas em um release plan e/ou Roadmap para divulgação da ordenação de lançamento das funcionalidades de software;




  • Contribuir na elaboração de propostas comerciais relacionadas à desenvolvimento de software;




  • Prover a visibilidade dos resultados do time de desenvolvimento para as demais stakeholders;




  • Acompanhar e apoiar na elaboração de KPIs e OKRs do comercial e da comunidade de produto.




 


É necessário ter:



  • Superior completo;
  • Experiência no mapeamento de problemas e desenho de soluções.

Vai ser incrível se tiver:



  • Curso de Gestão de Produtos;
  • Experiência em gestão de produtos para o mercado financeiro.

Informações gerais:



  • Modelo híbrido – presencial 2 vezes por semana (Pinheiros/São Paulo - SP).

·