Sales Development Representative Pleno - SDR (Inbound Marketing)

 


Modelo de trabalho:


???? Modelo de trabalho presencial (Brooklin, São Paulo/SP)


 


Sobre o time:


Nosso time é movido pela paixão em impulsionar o crescimento do negócio através de estratégias de aquisição de clientes e o engajamento dos mesmos. Somos criativos e extremamente orientados por dados, combinando a análise estratégica com a execução ágil para alcançar resultados tangíveis.


 


Desafios da posição:


Nosso time é movido pela paixão em impulsionar o crescimento do negócio através de estratégias de aquisição de clientes e o engajamento dos mesmos. Somos criativos e extremamente orientados por dados, combinando a análise estratégica com a execução ágil para alcançar resultados tangíveis.


 


Seu dia a dia na Conta Simples




  • Filtragem e Qualificação de Leads: Filtrar listas e qualificar leads potenciais, tanto para inbound quanto outbound;




  • Follow Up: Utilizar estratégias de nutrição e engajamento para converter leads em oportunidades qualificadas, baseando-se em conteúdo e campanhas de marketing;




  • Prospecção Ativa: Identificar e qualificar leads com potencial para se tornarem clientes, empregando técnicas de social selling e ferramentas de automação de marketing;




  • Abertura de Conta: Auxiliar potenciais clientes no processo de abertura de conta;




  • Entendimento do Funil de Vendas: Compreender o funil de qualificação e acompanhar resultados proativamente;




  • Análise de Necessidades: Desenvolver uma compreensão profunda das necessidades e desafios dos clientes para uma abordagem eficaz;




  • Manutenção do CRM: Manter atualizado o cadastro de leads no CRM;




  • Colaboração com a Equipe de Marketing e Vendas: Trabalhar em conjunto com a equipe para garantir a eficácia dos processos;




  • Triagem e Follow-Up: Realizar triagem e follow-up de leads de diversas origens, como parceiros, indicações internas e campanhas de marketing;




  • Handover de Leads: Fornecer briefings detalhados e precisos para o Gerente de Novas Contas durante a transição de leads.




  • Gerenciamento de Leads: Utilizar o CRM para manter informações atualizadas e gerenciar leads no pipeline.



  • Envolvimento no Playbook: Contribuir para maximizar resultados, sugerir melhorias e relatar processos.

  • Relatórios e Métricas: Acompanhar métricas e resultados diários, e oferecer sugestões para aprimoramento contínuo do processo




O que esperamos de você




  • Experiência: Experiência em vendas, prospecção de clientes ou marketing, preferencialmente no setor de tecnologia ou similar;




  • Conhecimentos Técnicos: Familiaridade com CRM (diferencial: HubSpot), Sales Engagement, inbound e outbound, técnicas de social selling e ferramentas de automação de marketing;




  • Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de engajar e influenciar;




  • Trabalho Independente e Colaborativo: Capacidade de atuar de forma independente e colaborativa, com foco em resultados e metas;




  • Proatividade: Iniciativa na prospecção de leads e na melhoria contínua dos processos;



  • Boa Comunicação: Clareza e persuasão ao expressar ideias, adaptando-se ao público-alvo;

  • Orientação a Resultados: Foco em metas com resiliência e adaptabilidade a mudanças;




  • Proatividade e Determinação: Entusiasmo e iniciativa para superar desafios;



  • Motivação e Engajamento: Capacidade de ouvir, aprender com feedback e melhorar constantemente.

 


Será diferencial se você tiver



  • Vivência na Área de Marketing e Comercial: Experiência prévia em marketing e comercial com enfoque em Inside Sales;

  • Autonomia: Capacidade de criar perguntas de qualificação contextuais e personalizadas e propor melhorias para alcançar seus objetivos.




 


Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:


???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais 


???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais


???? Flex food no cartão Swile 


 ???? Auxílio Transporte no cartão Swile


???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)


???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)


???? Parceria com Instituições Educacionais 


???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental


???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!


???? Seguro de vida


???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)


???? Auxílio Creche


 


Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.