Planejamento: Desenvolver cronogramas e checklists detalhados, assegurando a execução dentro dos prazos e atualizando processos com follow ups constantes.
Relacionamento com fornecedores: Pesquisar, negociar contratos e parcerias para obter as melhores condições com fornecedores e prestadores de serviços.
Controle financeiro: Controlar o orçamento dos eventos, garantindo que os custos fiquem dentro das previsões e otimizando recursos.
Comunicação: Criar apresentações e garantir que o conteúdo dos eventos esteja alinhado com os objetivos da empresa.
Operação: Coordenar a montagem e operação dos eventos, abrangendo espaço, catering, gráfica, infraestrutura, tecnologia e acomodações.
Relatórios: Analisar o sucesso dos eventos com métricas, elaborando relatórios pós-evento para melhorias contínuas.
Relacionamento com stakeholders: Manter comunicação clara e engajar clientes, parceiros e patrocinadores.
Inovação e Tendências: Atualizar-se sobre tendências do setor e buscar inovações para melhorar a experiência dos participantes.
Requisitos:
Formação superior em áreas correlatas a eventos: hotelaria, comunicação, marketing, propaganda, relações públicas;
Histórico que demonstre relevante experiência na área com vivência em operação de eventos
Domínio do Pacote Office
Inglês básico
Familiaridade com softwares de gestão de processos, como: notion, trello, monday, asana, clickup
Diferenciais
Experiência em eventos em empresa de tecnologia;
Participado na realização de grandes eventos de mercado;
Trabalho voluntário;
Premiações / reconhecimentos.
Modelo de Trabalho:
Híbrido - Avenida Paulista, São Paulo - SP.
Benefícios
Vale Refeição R$ 750 pago no Caju; VT pago no Caju; Assistência Médica Bradesco; Assistência Odontológica Bradesco; Seguro de vida; Gympass.