Recepcionista
- Empregos
- São Paulo
- 28/05/2024
Recepcionista
DESCRIÇÃO:
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail. Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados.
RESPONSABILIDADES:
• Recepcionar visitantes/clientes;
• Atender, filtrar e transferir ligações;
• Receber correspondências;
• Realizar agendamentos;
• Verificar abastecimento de café;
• Reservar/controlar sala de reunião;
• Comunicar aos demais setores quaisquer anormalidades percebidas;
• Suporte ao setor administrativo;
• Auxílio com as mídias sociais, acompanhamento e postagens;
• Auxílio nas demandas de recebimento e entregas dos setores pertinentes.
CONHECIMENTOS:
• Pacote Office;
• Atendimento telefônico.
ESCOLARIDADE:
• Ensino médio.
PERSONA/REQUISITOS:
• Boa comunicação;
• Organização;
• Paciência;
• Boa apresentação pessoal.
HABILIDADES E/OU HABILITAÇÕES LEGAIS:
• Não exigível.
Pratico
• Atendimento telefônico (simulação);
Excel
• Realização de Planilha com para Controle de Telefonemas recebidos;
• Realização de Planilha com para Controle de Ramais.
• E-mail com as informações adquiridas durante o treino com o telefone;
• E-mail com as atribuições favoritas no excel.
Relatorio
• Confeccionar relatório com as atividades realizadas durante o dia.
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