Recepcionista

Recepcionista



DESCRIÇÃO:


Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail. Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados.



RESPONSABILIDADES:


• Recepcionar visitantes/clientes;


• Atender, filtrar e transferir ligações;


• Receber correspondências;


• Realizar agendamentos;


• Verificar abastecimento de café;


• Reservar/controlar sala de reunião;


• Comunicar aos demais setores quaisquer anormalidades percebidas;


• Suporte ao setor administrativo;


• Auxílio com as mídias sociais, acompanhamento e postagens;


• Auxílio nas demandas de recebimento e entregas dos setores pertinentes.



CONHECIMENTOS:


• Pacote Office;


• Atendimento telefônico.


ESCOLARIDADE:


• Ensino médio.


PERSONA/REQUISITOS:


• Boa comunicação;


• Organização;


• Paciência;


• Boa apresentação pessoal.


HABILIDADES E/OU HABILITAÇÕES LEGAIS:


• Não exigível.



Pratico


• Atendimento telefônico (simulação);



Excel


• Realização de Planilha com para Controle de Telefonemas recebidos;


• Realização de Planilha com para Controle de Ramais.



E-mail


• E-mail com as informações adquiridas durante o treino com o telefone;


• E-mail com as atribuições favoritas no excel.



Relatorio


• Confeccionar relatório com as atividades realizadas durante o dia.




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