Analista de Sucesso do Cliente Sênior (High Touch)

 


Modelo de trabalho:


???? Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)


 


Sobre o time:


A área de Sucesso do Cliente na Conta Simples tem como missão conduzir todos os clientes da base em sua jornada, levando o cliente a conquistar seus objetivos através de nossas soluções.


Além disso, somos o porta-voz dos clientes, levando suas necessidades e sugestões para nossos times parceiros que trabalham constantemente para melhorar a experiência dos nossos clientes. 


Nosso foco é garantir que nossos clientes tenham uma experiência fluida na jornada, explorem da melhor forma nosso produto, soluções e serviços e claro, constantemente implementando melhorias para acompanhar o crescimento tanto do cliente quanto da Conta Simples.


 


Desafios da posição:


O Analista de Sucesso do Cliente é o responsável por conduzir o cliente na jornada de sucesso com a Conta Simples. Além disso, executar ações estratégicas de acompanhamento de métricas, metas, desempenho, engajamento ocom produto - sendo o guardião do cliente para ele tenha uma jornada fluída com nossos serviços, soluções e produtos. 


Esta pessoa também é quem contribui para evolução, melhorias constantes em nossa estratégia de jornada, produto, relacionamento e consegue influenciar positivamente stakeholders internos e externos. 


Acreditamos que para uma gestão de carteira com excelência, é necessário ter profundidade e conhecimento sobre o negócio de nossos clientes (e como a Conta Simples consegue facilitar o dia a dia dele), domínio sobre nossas soluções para resolver as dores e trazer ganhos para o cliente, visão estratégica de médio e longo prazo, comunicação, influência e engajamento fácil com pessoas.  


Esta posição é para gerenciar uma carteira de clientes dentro do time de Sucesso do Cliente Ongoing com modelo de atuação tanto High Touch.





Seu dia a dia na Conta Simples




  • Gerir uma carteira de clientes de Ongoing High Touch, definindo planos de sucesso junto ao cliente;




  • Ser responsável pelo atingimento de marcos de sucesso de seu cliente, guiando em sua jornada de Retenção, Expansão e Engajamento;




  • identificar oportunidades de Expansão constantemente, criando cases de novos negócios e oportunidades que alavanquem o resultado de sua carteira;




  • Ter domínio sobre o mercado de atuação de seus clientes e como nosso produto impacta positivamente seu dia a dia;




  • Visão de construção: ser crítico com seus processos e atuação, propondo melhorias e novos formatos de trabalho que impactem os resultados de todo o time;




  • Garantir que nossos clientes estão engajando com nossos serviços e produtos - conforme necessidade de seu negócio;




  • Criar cases de sucesso através de um excelente relacionamento e entrega de valor para nossos clientes;




  • Ser o porta voz do cliente na Conta Simples: trazendo insumos ricos, estruturados que agreguem para nossos times internos conseguirem evoluir nossas soluções e processos;




  • Participar de eventos e/ou reuniões estratégicas com stakeholders internos e externos - representando a Conta Simples, gerando valor para estreitar relacionamento e parceria com nossos clientes;




  • Apoiar no atingimento das metas da equipe, trazer insights e sugestões de caminhos para testarmos novas formas de gerar impacto;




  • Ter rotinas documentadas, apoiando nossa cultura data-driven.




O que esperamos de você




  • Experiência em relacionamento proativo multicanal (reuniões presenciais, e-mail, chat, WhatsApp e/ ou telefone) com contas grandes/Enterprise;




  • Experiência em empresas com modelo de negócio transacional (fintech é um plus!);




  • Habilidades de comunicação escrita, boa redação, para se comunicar de forma eficaz com o cliente via e-mail e whatsapp;




  • Forte senso de organização, priorização e trabalho em equipe;




  • Dominar os indicadores como: Health Score, NPS, CSAT, CES, TPV, LTV, Churn e demais KPIs do universo de Customer Success;






  • Conhecimento intermediário de excel (procv, tabela dinâmica);






  • Ter habilidade para se relacionar e transitar em squads multidisciplinares;




  • Conhecimento sobre metodologias de gestão de processos (PDCA; Ishikawa);




  • Conhecimento sobre técnicas de vendas de novos produtos.




Será diferencial se você tiver




  • Experiência em fintechs, negócios transacionais;




  • Experiência atendendo Startups, negócios de tecnologia;




  • Conhecimento básico sobre contabilidade, matemática financeira, gestão financeira;




 


Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:


???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais 


???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais


???? Flex food no cartão Swile 


???? Auxílio home office


???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)


???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)


???? Parceria com Instituições Educacionais 


???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental


???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!


???? Seguro de vida


???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)


???? Auxílio Creche


Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.