Estagiário de Atendimento ao Cliente - Home Office

;Sobre a Vaga: Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Atendimento ao Cliente, trabalhando em home office. O candidato ideal deve estar cursando do segundo ao terceiro ano deAdministração, Marketing ou Tecnologia. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com vontade de aprender, essa oportunidade é para você! ;



Responsabilidades: ;



  • Atende e resolver solicitações de clientes através de diversos canais (e-mail, chat e telefone). ;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios de atendimento e identificar oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com a equipe para garantir a satisfação do cliente e a eficiência do serviço. ;
  • Participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa. ;
  • Acompanhe e responda às dúvidas e reclamações dos clientes, proporcionando um atendimento de qualidade. ;

Requisitos: ;



  • Estar cursando entre o segundo e o terceiro ano de Administração, Marketing ou Tecnologia. ;
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita. ;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. ;
  • Proatividade e disposição para aprender. ;
  • Acesso a um ambiente de trabalho adequado para home office (internet estável, computador, etc.). ;

Benefícios:



  • Bolsa-auxílio.
  • Curso de capacitação ministrado pela empresa. ;
  • Seguro contra acidentes pessoais. ;

Horário de Trabalho:



  • Segunda a sexta-feira, das 13h45 às 20h00