Assistente Administrativo Comercial Junior (Temporário)
- Empregos
- São Paulo
- 19/08/2024
Sobre a CTC ;
A CTC é uma empresa
especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para
grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o
território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um
dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um
ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários. ;
Responsabilidades e atrubuições:
• Cadastro de clientes ;
• Acompanhamento de faturamento vs. alvo;
• Relatório de vendas; ;
• Monitoramento de Indicadores de performance e nível de serviço de clientes; ;
• Atendimento remoto de clientes – necessidades pontuais;
• Controle de estoque de itens cotizados; ;
• Controle de contratos e acordos com clientes. ;
Requesitos: ;
• Excel intermediário ;
• Formação superior cursando ou completa Adicionais: ;
• Boa habilidade de comunicação; ;
• Analítico ;
• Organização ;