Assistente Administrativo Comercial Junior (Temporário)



Sobre a CTC ;


A CTC é uma empresa
especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para
grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o
território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um
dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um
ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
de grupos minoritários. ;



Responsabilidades e atrubuições:



Cadastro de clientes ;


• Acompanhamento de faturamento vs. alvo;


• Relatório de vendas; ;


• Monitoramento de Indicadores de performance e nível de serviço de clientes; ;


• Atendimento remoto de clientes – necessidades pontuais;


• Controle de estoque de itens cotizados; ;


• Controle de contratos e acordos com clientes. ;



Requesitos: ;



• Excel intermediário ;


• Formação superior cursando ou completa Adicionais: ;


• Boa habilidade de comunicação; ;


• Analítico ;


• Organização ;