Televendas - Vaga

Realizar Contatos Telefônicos com Clientes:

Fazer ligações para clientes em potencial ou existentes com o objetivo de vender produtos ou serviços.

Seguir roteiros pré-estabelecidos ou adaptá-los conforme a conversa com o cliente.

Identificar Necessidades dos Clientes:

Ouvir atentamente o cliente para entender suas necessidades e apresentar soluções adequadas.

Fazer perguntas direcionadas para identificar oportunidades de venda.

Apresentar e Explicar Produtos/Serviços:

Apresentar produtos ou serviços de forma clara e persuasiva, destacando benefícios e características.

Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos clientes.

Negociar Condições de Venda:

Discutir preços, prazos e condições de pagamento com os clientes.

Oferecer promoções ou descontos, quando aplicável, para fechar a venda.

Fechar Vendas:

Confirmar o interesse do cliente e formalizar a venda, registrando as informações necessárias no sistema da empresa.

Garantir que todos os detalhes da transação sejam claros e acordados com o cliente.

Registrar Informações no Sistema CRM:

Atualizar o sistema de CRM com os dados de contato, histórico de interações e status das vendas.

Manter registros precisos de todas as interações com os clientes para futuras consultas.

Acompanhar Pedidos e Pós-Venda:

Monitorar o andamento dos pedidos até a entrega final, garantindo a satisfação do cliente.

Realizar follow-ups para verificar a satisfação do cliente e identificar oportunidades de vendas adicionais.

Cumprir Metas de Vendas:

Trabalhar de acordo com metas diárias, semanais ou mensais estabelecidas pela empresa.

Buscar constantemente superar as metas, utilizando técnicas de venda e estratégias eficazes.

Participar de Treinamentos e Reuniões:

Participar de treinamentos para melhorar habilidades de venda e conhecer novos produtos ou serviços.

Comparecer a reuniões de equipe para discutir resultados e estratégias de vendas.

Resolver Problemas e Reclamações de Clientes:

Lidar com objeções e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.

Trabalhar para resolver problemas de maneira que mantenha a satisfação do cliente.

Requisitos

Experiência: Atendimento ao Pequeno e Médio Varejo em bens de consumo nos canais padarias, lojas de conveniência, mercearias, mini mercados, mercados, supermercados, hortifrutis, farmácias e outros.

Preferencialmente conhecimento nos segmentos de Alimentos/Bebidas e Tabaco.

Experiência em segmentos de alimentos saudáveis será um diferencial.

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

5x2 08:00-18:00

Benefícios

Salário + VT + VA + Comissão

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