Atendimento - Agência Formiga Digital/ Mooca

O PROFISSIONAL de atendimento da Formiga é de extrema importância para o processo de entrega de produtos e serviços com qualidade. ; ;


Ao contrário de muitas agências, aqui na Formiga Digital, o profissional, ficará responsável única e exclusivamente pelo processo de atendimento direto ao cliente. ; ;


Através dele é que se passam as informações tratadas diretamente com o cliente e enviado para a fila de produção da agência (designers, social medias, programadores, midias pagas, etc) ; ;


;


Requisitos:


· Profissional formado ou cursando Marketing, Publicidade ou cursos correlatos; ; ;


· Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; ; ;


· Capacidade de trabalhar metodicamente e cumprir prazos; ;


· Estudar o negócio do cliente (segmento, concorrentes) e propor algo próximo do que o mercado oferece; ; ;


· Irá manusear a todo momento o TRELLO (Ferramenta que utilizamos para controle de tarefas) ; ;


· Deverá munir o cliente de informações e respostas com agilidade e baixo tempo via e-mail, grupos de WhatsApp etc. ;


· Ter pulso firme para cobrar entregas do time abaixo ; ;


· Irá ministrar SCRUM – reunião de alinhamento com o time para melhores performances, relatórios de bordos, diários etc. ; ;


;


;


Características da (o) profissional desejado:



· Conhecimento em redes sociais; ;


· Conhecimento em Internet ;


· Ser organizada (o); ;


· Que seja gentil, educado ;


· Responsável ; ;


· Dinâmico ; ;






;