Atendimento Ao Cliente (Serviços De Individualização) Em São Paulo - SP(82042) - Vaga

  • Administração
  • São Paulo
  • 16/08/2024
  • R$ 2100.00 Por Mês

Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências, acompanhar se o consumo está acima da média e encaminhar a informação ao condomínio. Manter contato por e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos referentes às explicações de consumo. Encaminhará via e-mail para a área de manutenção/operação o que verificou através do sistema que precisa ser corrigido no condomínio ou cliente, sobre a leitura remota. Quando necessário, trabalhará externamente indo ao cliente ou administradora para esclarecer a forma de medição de água e gás. Encaminhar no prazo os relatórios de água para a concessionária quando necessário. Auxiliar no atendimento da portaria (realizando a triagem). Ficará responsável por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para trabalhar.

Requisitos

Ensino Médio concluído;

Necessário experiência com individualização;

Experiência com a ferramenta Zendesk.







#AcompanhamentoDeConsumo #GestãoDeCondomínios #LeituraRemota #RelatóriosDeConsumo #SuporteAoCliente #VagasManpower

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda-Feira a Quinta-Feira - 08:00 às 18:00 - Sexta-feira 09:00 às 18:00

Benefícios

Vale Transporte;

Vale Refeição;

Seguro de Vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial