Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. (83019) - Vaga
- Telemarketing
- São Paulo
- 12/08/2024
Interface Comercial: Atuar como ponte entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciar carteira de clientes, entregas e atendimento;
Pós-Venda e Solução de Problemas: Focar na resolução de problemas dos clientes, monitorar contratos, liberação de crédito, programação de entregas e reclamações, garantindo que ofertas e experiências sejam entregues conforme prometido;
Gerenciamento de Aprovações: Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, assegurar o ritmo de entrada de contratos e liberações, e monitorar processos de exportação;
Coordenação de Entregas: Informar a área comercial sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, priorizar ordens de entrega e otimizar a produção e entregas;
Atendimento ao Cliente: Atender clientes nas fábricas e por meio do 0800, coordenar reclamações, tomar decisões, analisar causas-raiz e garantir a melhor experiência ao cliente;
Monitorar pesquisas de satisfação como CSM e Voice of the Customer.
Requisitos
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Conhecimento em SAP e Power BI;
Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;
Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias.
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Escolaridade mínima
Não informadoJornada de trabalho
Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de intervaloBenefícios
Vale transporte;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial