Analista De Atendimento Ao Cliente Sr - 82941 - Vaga

Responsabilidades e atribuições

Interface Comercial: Gerenciar carteiras, entregas e atendimento ao cliente, focando na solução de problemas pós-venda e garantindo o cumprimento dos processos de contratos, liberação de crédito e programação de entregas. Assegurar que ofertas e experiências sejam entregues corretamente e tomar decisões para resolver reclamações de clientes rapidamente;

Gerenciamento de Aprovações: Atuar proativamente com equipes internas e clientes para garantir a entrada e liberação de contratos e protocolos de entrega. Monitorar os processos de exportação e a documentação associada;

Comunicação e Logística: Informar a área comercial sobre carregamentos e entregas. Monitorar credenciamentos de transportadoras e caminhões, garantir ritmo de entregas, e agir como interface entre logística, fábrica e controladoria. Priorizar e acompanhar entregas CIF e otimizar a produção da fábrica em função da disponibilidade de matéria-prima;

Atendimento ao Cliente: Atender o 0800, coordenar e resolver reclamações, e assegurar a execução das ofertas para proporcionar uma excelente experiência ao cliente. Monitorar pesquisas de satisfação, como CSM e Voice of the Customer.

Requisitos

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo;

Pacote Office Intermediário/Avançado;

Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI;

Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;

Experiência: Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.





#AnalistaDeAtendimento #AtendimentoAoCliente #CustomerService #GestãoDeRelacionamento #ExperiênciaDoCliente #Manpowergroup #Vagasmanpower

Escolaridade mínima

Não informado

Jornada de trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de intervalo

Benefícios

Vale transporte;

Vale refeição;

Assistência médica;

Seguro de vida.

- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial