Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. (83019) - Vaga

Interface Comercial: Atuar como ponte entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciar carteira de clientes, entregas e atendimento;

Pós-Venda e Solução de Problemas: Focar na resolução de problemas dos clientes, monitorar contratos, liberação de crédito, programação de entregas e reclamações, garantindo que ofertas e experiências sejam entregues conforme prometido;

Gerenciamento de Aprovações: Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, assegurar o ritmo de entrada de contratos e liberações, e monitorar processos de exportação;

Coordenação de Entregas: Informar a área comercial sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, priorizar ordens de entrega e otimizar a produção e entregas;

Atendimento ao Cliente: Atender clientes nas fábricas e por meio do 0800, coordenar reclamações, tomar decisões, analisar causas-raiz e garantir a melhor experiência ao cliente;

Monitorar pesquisas de satisfação como CSM e Voice of the Customer.

Requisitos

Ensino Superior Completo;

Pacote Office Intermediário/Avançado;

Conhecimento em SAP e Power BI;

Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;

Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias.





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Escolaridade mínima

Ensino Superior

Jornada de trabalho

Segunda-feira a Sexta-feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de intervalo

Benefícios

Vale transporte;

Vale refeição;

Assistência Médica;

Seguro de vida.

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