Analista Sênior de Reputação de Marca - PR

O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo! 


Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.


Estamos em busca de Pessoa Analista Sênior de Reputação Corporativa focado em Relações Públicas sob o guarda-chuva de Marketing da empresa. O time de PR é responsável pela estratégia de comunicação da empresa com diferentes stakeholders, mantendo os discursos dos porta-vozes alinhados ao propósito da marca e a com a reputação de imagem. Na posição, o profissional irá trabalhar em conjunto com diversas áreas do Jeitto, buscando os melhores caminhos para amplificar a presença da marca e para a construção de um robusto colchão reputacional.


A área de Marketing é o motor estratégico e criativo do Jeitto. Somos responsáveis em pensar e em contar histórias que encantam as pessoas, que traduzem as soluções da empresa e que geram valor para a marca. Somos orientados por dados e focados em conhecer profundamente o nosso cliente e negócio. Com isso, desenhamos estratégias eficientes, criamos ideias ousadas e implementamos soluções que provocam o mercado. O time de PR é responsável pela estratégia de comunicação da empresa com diferentes stakeholders, mantendo os discursos dos porta-vozes alinhados ao propósito da marca e a com a reputação de imagem.


Nesta posição você irá: 




  • Sugerir pautas e produzir conteúdo para o LinkedIn dos executivos do Jeitto (ghost writer)




  • Ser o responsável pelo responding das redes sociais do Jeitto, trabalhando em conjunto com o time de atendimento




  • Monitorar a reputação da marca nas redes sociais em mar aberto com a ajuda de ferramentas (Social Listening)




  • Identificar os principais temas positivos e negativos do mês, analisar esses dados para colher insights e com base nisso, produzir relatórios analíticos.




  • Mapear “lovers” da marca e propor ações para engajar com esse público




Para essa posição, é importante que você tenha: 




  • Experiência com produção de texto para C-Levels no LinkedIn




  • Experiência e agilidade com ferramentas de monitoramento de redes sociais, especialmente com o Stilingue




  • Olhar crítico e pensamento estratégico para utilizar o responding como uma ferramenta reputacional da marca




  • Excelente relacionamento interpessoal para trocas com diferentes áreas e contato direto com os executivos da empresa.




  • Excelente comunicação escrita e oral e domínio da língua portuguesa.




  • Experiência com produção de relatórios analíticos




  • Agilidade para encontrar soluções e executá-las em situações diversas;




Vai ser um diferencial se você tiver:




  • Experiência com instituições financeiras;




  • Habilidade avançada para a construção de apresentações em PPT.




  • Perfil resolutivo: mão na massa, faz acontecer e tem vontade de sempre aprender;




  • Ser organizado com processos e prazos de entrega.




O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.????