Sobre a empresa: Nosso cliente parceiro é uma grande empresa multinacional com atividades de serviços financeiros. ;
Atividades:
Será responsável pela condução dos principais programas de desenvolvimento da área de Gestão de Talentos tais como o programa de aceleração dos nossos talentos; o programa de desenvolvimento da nossa liderança; a trilha de desenvolvimento do protagonismo dos colaboradores e o programa de mentoria;
Planejar e conduzir todos os programas de desenvolvimento de acordo com o público-alvo (liderança, executivos, colaboradores e jovens aprendizes), alinhando o conteúdo e formato junto aos fornecedores;
Conduzirá as nossas pesquisas de engajamento e clima da área: desde a preparação da demografia e validação do questionário, até o monitoramento das respostas e construção de materiais e relatórios. Dará apoio aos líderes na construção e implementação dos planos de ação;
Responsável pela condução e implementação dos pilares de People junto à metodologia OKR;
Analisar os processos organizacionais e identificar áreas de melhoria;
Identificar e implementar novas tecnologias para melhorar os processos internos;
Identificar e desenvolver novos projetos e iniciativas para melhorar a eficiência da empresa;
Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a eficiência e eficácia dos processos;
Responsável por toda a condução das iniciativas de Employer Branding;
Auxiliar na condução dos comitês de calibração e gestão dos nossos Talentos;
Atuar em parceria com a área de engajamento para ações internas.;
Requisitos:
Formação Acadêmica: Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas;