Analista de DHO Sênior

Sobre a empresa:
Nosso cliente parceiro é uma grande empresa multinacional com atividades de serviços financeiros. ;



Atividades:



  • Será responsável pela condução dos principais programas de desenvolvimento da área de Gestão de Talentos tais como o programa de aceleração dos nossos talentos; o programa de desenvolvimento da nossa liderança; a trilha de desenvolvimento do protagonismo dos colaboradores e o programa de mentoria;
  • Planejar e conduzir todos os programas de desenvolvimento de acordo com o público-alvo (liderança, executivos, colaboradores e jovens aprendizes), alinhando o conteúdo e formato junto aos fornecedores;
  • Conduzirá as nossas pesquisas de engajamento e clima da área: desde a preparação da demografia e validação do questionário, até o monitoramento das respostas e construção de materiais e relatórios. Dará apoio aos líderes na construção e implementação dos planos de ação;
  • Responsável pela condução e implementação dos pilares de People junto à metodologia OKR;
  • Analisar os processos organizacionais e identificar áreas de melhoria;
  • Identificar e implementar novas tecnologias para melhorar os processos internos;
  • Identificar e desenvolver novos projetos e iniciativas para melhorar a eficiência da empresa;
  • Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a eficiência e eficácia dos processos;
  • Responsável por toda a condução das iniciativas de Employer Branding;
  • Auxiliar na condução dos comitês de calibração e gestão dos nossos Talentos;
  • Atuar em parceria com a área de engajamento para ações internas.;


Requisitos:



  • Formação Acadêmica: Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas;
  • Trabalhar em ambiente de mudanças constantes;
  • Resiliência;
  • Atuar com pensamento crítico e trazer melhorias;
  • Capacidade de resolver problemas;
  • Bom relacionamento interpessoal. ;


Vasto pacote de benefícios ;