SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO
A Maxtronick está há mais de 20 anos no mercado desenvolvendo soluções inteligentes para o ramo de manutenção eletrônica industrial.
Nossa missão é estar um passo à frente para atender as necessidades dos clientes e disponibilizar produtos de
qualidade e serviços eficientes.
Estamos procurando por Supervisores de Atendimento apaixonados e dinâmicos para se juntarem à nossa equipe. O papel da Supervisão é fundamental para o desenvolvimento das equipes de atendimento, aplicando feedbaks construtivos para atingimento de metas, aumento das vendas, análise de dados e relatórios e propondo soluções de melhorias.
Venha fazer parte desse time!
Responsabilidades:
- Supervisionar, treinar e apoiar a equipe de atendimento, garantindo que todos os membros estejam atualizados
sobre procedimentos, políticas e melhores práticas.
- Monitorar a qualidade das interações com os clientes, assegurando que os padrões de atendimento sejam cumpridos e realizar auditorias regulares para garantir a conformidade.
- Definir e acompanhar as metas de desempenho para a equipe, implementando planos de ação para melhorar o atendimento e atingir os objetivos estabelecidos.
- Preparar e analisar relatórios de desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos de atendimento.
- Desenvolver e conduzir programas de treinamento e reciclagem para a equipe, focando em habilidades de atendimento ao cliente e eficiência no uso das ferramentas de call center.
- Garantir que os recursos estejam adequadamente alocados e que a equipe esteja equipada para atender às demandas dos clientes de maneira eficaz.
Requisitos:
- Excelentes habilidades de comunicação, persuasão, gestão de equipes e liderança voltada para resultados.
- Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente.
- Ferramentas de CRM e software de controle.
- Aptidão para resolver problemas complexos de clientes e operacionais de forma eficiente, com habilidades para lidar com situações de alta pressão.
- Análise de Dados e Relatórios ;