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SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO

SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO

Postada: 02-08-2024
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  • SÃO PAULO
  • SP
  • Empregos

  • A Maxtronick está há mais de 20 anos no mercado desenvolvendo soluções inteligentes para o ramo de manutenção eletrônica industrial. 



    Nossa missão é estar um passo à frente para atender as necessidades dos clientes e disponibilizar produtos de


    qualidade e serviços eficientes. 



    Estamos procurando por Supervisores de Atendimento apaixonados e dinâmicos para se juntarem à nossa equipe. O papel da Supervisão é fundamental para o desenvolvimento das equipes de atendimento, aplicando feedbaks construtivos para atingimento de metas, aumento das vendas, análise de dados e relatórios e propondo soluções de melhorias.



    Venha fazer parte desse time!



    Responsabilidades:



    • Supervisionar, treinar e apoiar a equipe de atendimento, garantindo que todos os membros estejam atualizados
      sobre procedimentos, políticas e melhores práticas.

    • Monitorar a qualidade das interações com os clientes, assegurando que os padrões de atendimento sejam cumpridos e realizar auditorias regulares para garantir a conformidade.

    • Definir e acompanhar as metas de desempenho para a equipe, implementando planos de ação para melhorar o atendimento e atingir os objetivos estabelecidos.

    • Preparar e analisar relatórios de desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e implementar estratégias para otimizar os processos de atendimento.

    • Desenvolver e conduzir programas de treinamento e reciclagem para a equipe, focando em habilidades de atendimento ao cliente e eficiência no uso das ferramentas de call center.

    • Garantir que os recursos estejam adequadamente alocados e que a equipe esteja equipada para atender às demandas dos clientes de maneira eficaz.


    Requisitos:



    • Excelentes habilidades de comunicação, persuasão, gestão de equipes e liderança voltada para resultados.

    • Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente.

    • Ferramentas de CRM e software de controle.

    • Aptidão para resolver problemas complexos de clientes e operacionais de forma eficiente, com habilidades para lidar com situações de alta pressão.

    • Análise de Dados e Relatórios ;






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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