Analista de Customer Success Sênior
- Empregos
- São Paulo
- 31/07/2024
Somos uma empresa dedicada a simplificar a rotina e potencializar a produtividade de seus clientes e parceiros, eliminando obstáculos ao crescimento e proporcionando escalabilidade ilimitada para qualquer negócio. A nossa plataforma unificada engloba aspectos vitais, incluindo computação em nuvem, dados, cibersegurança e um marketplace repleto de possibilidades. A confiabilidade da plataforma Skyone é respaldada por nove em cada dez clientes, sendo 80% deles líderes em seus segmentos.
Vem ser um Skyowner!
Gerenciar uma carteira de clientes por meio de relacionamento proativo para garantir a satisfação;
Responsável pelo relacionamento com cliente: conhecer o cliente, as suas necessidades e especificidades em relação a sua estratégia;
Monitorar ativamente os indicadores de performance e manter a satisfação dos clientes a curto e médio prazo, identificando riscos, propondo caminhos e sendo proativo às questões comuns à carteira gerenciada;
Acompanhamento e garantia das entregas de demandas e projetos, fazendo a conexão com as áreas internas;
Monitoramento de métricas de sucesso do cliente;
Mapeamento e indicação de Cases de Sucesso;
Apresentação da análise de desempenho mensal do cliente, com foco em propor soluções e processos para melhor aderência do produto e resultado.
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas correlata;
Experiência como Customer Success ou Customer Experience;
Experiência no atendimento ao cliente;
Vivência com empresas de tecnologia.
Inglês ou Espanhol fluentes.
Experiência em empresas SaaS.
Assistência Médica (Bradesco)
Assistência Odontológica (Bradesco)
Vale Refeição Flexível
Vale Transporte
Auxílio Creche
Auxílio Idioma
Parcerias educacionais
TotalPass
Seguro de Vida
Convênio SESI e SESC
Day off de aniversário