Analista Societário

Essa posição é responsável por garantir uma experiência sensacional para nosso cliente no seu processo de entrada na empresa. São responsabilidades desse papel a abertura e regularização da empresa em conjunto com os órgão necessários, além de um constante relacionamento com o cliente para tornar todo processo simples, fluido e transparente!


Responsabilidades e atribuições




  • Abertura, alteração e encerramento de empresas




  • Inscrição de nossos clientes no Conselho Regional de Medicina




  • Atendimento e suporte aos clientes sobre dúvidas no processo de abertura e legalização das empresas (via e-mail e WhatsApp)




  • Atualizações e reports diretos para equipe de Operações sobre sua carteira de clientes




  • Emissões de certidões




  • Emissões de conselhos de classe




  • Emissão de alvarás




  • Auxílio na estruturação de processos com a equipe de tecnologia




 


Requisitos e qualificações




  • Graduação concluída ou em trâmite em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlacionadas;




  • Experiência com contratos




  • Experiência com Conselho Regional de Medicina e/ou afins




 


Habilidades comportamentais:




  • Excelente comunicação: o contato constante com o cliente demanda uma excelente capacidade de se comunicar e facilitar o entendimento dos processos por parte dos clientes.




  • Organização: precisamos que essa pessoa tenha um bom nível de organização para garantir que os processos estejam sempre organizados e os dados documentados.




  • Adaptabilidade: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso e capacidade de rápida adaptação a mudanças.




  • Gostar de desafios: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias.




  • Senso de comunidade: aqui na Caveo valorizamos o trabalho coletivo e pessoas que gostam de interagir, compartilhar conhecimento e construir grandes sonhos em grupo.





Desejável:



  • Já ter trabalhado com atendimento ao cliente e/ou CS, CX, ouvidoria, SAC.
  • Já ter trabalhado em empresa de tech
  • Já ter trabalhado com pesquisas, NPS

Esse cargo será acompanhado diretamente por um profissional sênior que irá direcionar as execuções do dia a dia no negócio. Além disso, temos as rotinas de reuniões diárias, semanais e mensais entre toda equipe para que todos estejam alinhados sobre tudo que estão fazendo.


 


Benefícios:



  • Vale-refeição;
  • Saldo Mobilidade;
  • Gympass e Totalpass;
  • Vittude (aplicativo de terapias online);
  • Swile Shop
  • Day off de aniversário;
  • Assistência médica.