Analista Administração de Pessoal II

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Sobre Nós:


Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e emnto, através
poderame a prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.



Sua missão aqui será:


Realizar as atividades de administração de pessoal dos condomínios administrados pela Lello, envolvendo elaboração de folha de pagamento, registro e documentação de pessoal, rescisão de contratos de trabalho, controle de férias, emissão de documentos e relatórios legais, controle de benefícios, controle de frequências e demais atividades específicas da área, assegurando que se desenvolvam de acordo com as normas, procedimentos e legislação vigente.



Responsabilidades:


Participar das atividades de elaboração da folha de pagamento dos condomínios administrados pela Lello, conferindo e efetuando lançamentos de proventos, descontos, cálculos de adiantamentos salariais, 13º. salário, horas extras, conferência e programação de pagamento junto ao banco, geração de demonstrativos de pagamento e encaminhado aos condomínios, bem como demais rotinas específicas, a fim de assegurar o correto pagamento e o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente.


Executar as atividades de controle de férias dos funcionários dos condomínios, abrangendo: acompanhamento e controle das datas limites de férias, cálculo e programação de pagamento, emissão de aviso e recibo de férias etc., de modo a assegurar o cumprimento das normas, procedimentos e legislação vigente.


Receber e analisar as solicitações de rescisão de contrato de trabalho, verificando a situação funcional do funcionário, a fim de assegurar que o processo de desligamento ocorra respeitando-se as normas e legislação vigente.


Executar as atividades de rescisão de contratos de trabalho, efetuando cálculos, conferência e programação de pagamento das verbas e dos respectivos encargos, em conformidade com as normas, procedimentos e legislação vigente.


Executar as atividades relacionadas à homologação das rescisões de contrato de trabalho, agendando datas, emitindo e apresentando a documentação comprobatória e prestando os esclarecimentos que se fizerem necessários, em conformidade com as normas, procedimentos e legislação vigente.



Requisitos:


Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis;


Domínio dos métodos, técnicas e processos de trabalho aplicados na sua área de atuação, tais como: controle de benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho;


Conhecimento nas deais rotinas da área e atividades de administração de pessoal;


Ter trabalhado com volume;


Desejável conhecimento em ERP, Sistema integrado preferencialmente Sênior;


Bom raciocínio matemático;


Habilidade com números e relacionamento interpessoal.



Local de trabalho: Rua do Oratório bairro da Mooca - sp


Modelo: 100% presencial